sábado, 27 de setembro de 2014

POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS CLAMAM POR ÁGUA

Foto Ilustrativa
A população de Antônio Martins, vem sofrendo com a falta de água, o blog vem recebendo várias reclamações por conta da falta do precioso líquido.

Segundo à população, o carro pipa passa de oito em oito dias, onde faz  o abastecimento de 400 litros por família, a população também conta que as vezes tem semanas que o carro pipa não passa na rua.

Esse problema com a falta dágua em Antônio Martins já é antigo, porém com a grande estiagem que vem assolando todo o estado, vem piorando nos últimos anos.

Em forma de amenizar ou resolver o problema de falta dágua da cidade, a prefeitura municipal poderia conseguir parcerias para perfurar poços artesianos para a população, como também, construir caixas dágua em vários pontos da cidade.


Com isso, a população da querida Antônio Martins, não sofreria mais com essa falta dágua que vem castigando a muitos anos à cidade.

3 comentários:

  1. Nós esperamos alguma solução da prefeitura, com a falta d'agua no nosso querido municipio.

    ResponderExcluir
  2. realmente no momento a perfuração de poços seria ideial, mas mesmo com essa falta d'agua a equipe da PREFEITURA agoam grama, e outras plantas jardinagens, eu particularmente gosto muito de plantas, mas desperdiçar água, é crime, é não ter consciência para com os manaciais d'agua, pois se até a nascente do rio São Francisco está seco, como fica a situação de nossa cidade? Reflita sr. Prefeito, desperdiçar água é crime.

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ISSO, O PESSOAL DA PREFEITURA CADASTROU O CARRO DO EXÉRCITO PARA BOTAR AGUA PARA O GADO DE JOÃO BATISTA, SERÁ QUE PODE? E O POVO QUE SE LIXE, QUE VCS SÃO POBRE E POBRE NA MÃO DESTE PREFEITO É PEIA, UMA RESPOSTA O EXERCITO.

    ResponderExcluir