terça-feira, 23 de setembro de 2014

MORADORES DO SÍTIO SALVA TERRA EM ANTÔNIO MARTINS ESTÃO PREOCUPADOS COM A PROLIFERAÇÃO DO BARBEIRO, CAUSADOR DA DOENÇA DE CHAGAS

Os moradores do sítio Salva Terra em Antônio Martins, estão muito preocupados com à alta incidência do inseto Barbeiro, causador da conhecida doença de Chagas.

Os moradores relatam que nos últimos meses foram encontrados vários desses insetos e os moradores estão sentindo-se ameaçados pelo risco de contrair a doença.

Pedimos a intervenção da secretaria municipal de saúde para intervir e tomar alguma medida de prevenção, que fosse até o local e visse com bons olhos e tomasse as devidas providências para combater a proliferação desse mosquito bastante perigoso.


Os moradores do sítio Salva Terra, estão com muito medo que suas famílias venham a ser acometidos por esta doença, e pedem encarecidamente a intervenção da secretaria municipal do município.

2 comentários:

  1. eita secretarios competentes. secretários pois niguem sabe quem o secretário desse municipio

    ResponderExcluir
  2. infelizmente é vergonha a situação da saúde da nossa cidade, pois não tinham o que fazerem um dia desses o pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, jogou muitos documentos , ou seja xerox de documentos de pessoas que se encontravam lá ( por exemplo xerox de RG, CPF, Cartão do SUS, encaminhamento médico, comprovante de residência, exames), uma verdadeira falta de ética, responsabilidade. Pena que ninguém filmou a coletora do Centro de Saúde para ver os documentos jogados, caixas, etc. Que decepção

    ResponderExcluir