segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VEREADOR ALMEIDA DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO FEITA PELO PREFEITO DR ZÉ JÚLIO

Vereador Almeida
Meus amigos: Faço uso dessa rede social para esclarecer e me defender de uma acusação feita pelo atual prefeito aos membros da oposição. Estou aqui esclarecendo a parte que me cabe como um dos acusados, portanto, peço a atenção de todos e digo podem comentar.

Amigos, na noite de 19 de setembro o prefeito José Júlio Fernandes Neto disse que os candidatos apoiados por vereadores e lideranças, que não fossem os que ele apoia, eram com interesse próprio, pois estes parlamentares nunca fizeram nada pelo povo de Antônio Martins. Pois bem, amigos, sou vereador com 06 (seis) mandatos consecutivos, sempre estou buscando ajudar nosso povo, seja na área social e/ou principalmente na defesa do povo na Câmara Municipal.

E isto é do conhecimento de todos, pois todos sabem que nunca compactuei com os projetos enviados ao Legislativo que prejudicassem o povo, e principalmente, projetos que pudessem prejudicar os funcionários. COMO FOI O CASO DO PROJETO QUE MUITO PREJUDICOU A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO E PRINCIPALMENTE OS PROFESSORES.

Amigos, como vocês já sabem que eu não tenho ganancia e que sempre procuro vencer pelo caminho da coerência, da lealdade e principalmente da honestidade. Então, procurei me aproximar na campanha estadual de 2010 do Deputado Estadual Dr. Getúlio Rêgo, pois já conhecia o seu trabalho de longas datas junto aos estudantes e principalmente, SUA ATUAÇÃO NA SAÚDE. Portanto digo a todos, que ele muito tem honrados os votos que tirou e vai tirar em nossa cidade. Todos sabem, praticamente, semanalmente está socorrendo pessoas de Antônio Martins nos corredores dos hospitais da Capital Natal e, também em Mossoró. Quem já teve a sua colaboração na hora difícil de saúde sabe como isto é importante.

Quero registrar aqui, também as suas ações junto a CAERN, pois manteve em nosso Município 03 (três) carros pipas abastecendo a cidade no período de julho de 2011 a maio de 2014, pois foram 34 (trinta e quatro) meses que a administração municipal deveria ter implantado o abastecimento da defesa civil, o que até hoje não fez. É importante dizer que todos os cidadãos que trabalharam com o abastecimento de água e com os demais serviços, são de Antônio Martins e receberam rigorosamente seus pagamentos em dia, pelos seus serviços prestados.

Foi resolvido também sem a participação da prefeitura o sistema de esgotamento de nossa cidade, que durante muito tempo tirou o sossego dos moradores do Bairro Muquém. Ainda quero falar a todos que o Deputado Getúlio Rêgo prestou um grande serviço aos agricultores de nosso Município quando conseguiu colocar à disposição de EMATE/RN local o agrônomo Altemar Bezerra, mesmo contrariando a vontade de alguém, pois, era uma reivindicação dos agricultores de nossa terra.

Por isso, nesta eleição o Vereador e Professor ALMEIDA continua apoiando um candidato que inspira plena e total confiança, um Deputado que é gente da gente, é ele o médico e amigo Dr. GETULIO REGO o maior representante do Alto Oeste Potiguar, atuante, prestativo e popular. Aquele que arregaça as mangas e luta por você na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, isto com responsabilidade e trabalho, com resultados, mostrando reconhecimento e a população reconhece isso levando-o a ocupar o oitavo mandato como deputado estadual no RN.

Por isso vamos dar uma ajuda a quem realmente pode nos ajudar muito mais. Sendo assim, o Vereador e Professor Almeida vem humildemente lhe pedir o seu voto para Deputado Estadual Dr. GETULIO REGO, o seu número é 25110. Vote e pode acreditar sem medo que você fez a escolha Certa. VOTANDO EM GETULIO VOCÊ AJUDA PARA ELE TE AJUDAR!

E pelo apreço que tenho a Dr. Francisco Fernandes que muito tem ajudado ao povo de nossa terra eu voto e peço lhe o seu voto PARA DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES nº 1511, que é filho do Ministro Garibaldi Filho, que muito já contribuiu com nossa terra, PARA SENADORA VILMA nº 400, que também fez muito por Antônio Martins, quando governou o nosso estado, GOVERNADOR HENRIQUE ALVES nº 15, que muitas e muitas emendas e projetos foram colocados à disposição de nosso município. Portanto, estamos votando em quem muito já fez e irá fazer muito mais pela nossa gente.

Quero lembrar aqueles que há quatro anos falava que deveria se votar em um determinado candidato porque era filho da terra, que este ano tem Valmir Alves que é filho da nossa terra e candidato a Deputado Federal. Portanto, você que defendia essa tese não deixe de votar neste conterrâneo!


Ozanildo Almeida - Vereador!

17 comentários:

  1. ze julio e me desculpe, mas vo voar em getulio porq se nao fosse ele meu salario num dava nem p comprar agua

    ResponderExcluir
  2. ALMEIDA INVENTOU TODO ESSE LERO LERO DE SE DEFENDER DO DR JOSE JULIO PARA PEDIR VOTO PROS SEUS CANDIDATOS QUE NUNCA FIZERO NADA P ANTONIO MARTINS.

    VOCE SO FAZ PERDE COM ISSO ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  3. NINGUEM É BESTA ALMEIDA. TODO MUNDO SABE QUE ESSE DR. GETULIO NUNCA FEZ NADA POR NOSSA TERRA. NUNCA LEVANTOU NEM UM MURO EM NOSSO MUNICIPIO.

    O QUE ELE FAZ COMO MEDICO QUAL QUE UM FAZ TAMBÉM.

    ENTAO DEXE DE TA QUERENDO POUSAR SE SANTINHO. O POVO FICA É COM RAIVA SENHOR.

    JA VOTEI NO SENHOR DE OTRAS VEIZ MAS NAO VOTO MAIS POR QUE O SENHOR SO APOIA GENTE QUE SO APARECE AQUI DE 4 EM 4 ANOS E QUE NUM TRABALHA PELO POVO. QUE NUM TRAS NEM UM BINIFICIO PRA NOSSA TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PROFESSOR ALMEIDA É O CARA... PARABÉNS A SUA OPOSIÇÃO TE FAZ MAIS BRILHANTE, E NAO COMUNGAR COM ESSE GESTOR TORNA-SE O VERDADEIRO REPRESENTANTE OPOSIÇÃO FAZZZZ ASSIMMMMMMMMM.

      Excluir
  4. Parabéns vereador Almeida!!!!! Você é o nosso maior representante, sou professor, não voto por dinheiro e graças a Deus votando em você na eleição de 2012 fui bem representada na câmara! Você lutou e luta por nossa causa! Na próxima eleição todos os professores que tiverem consciência votaram em Almeida vereador e Dr Francisco prefeito! Vamos a luta sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU GRANDE E HONRADO AMIGO ALMEIDA CONTE COMIGO

    ResponderExcluir
  6. Almeida, fui sua aluna e confesso que melhor seria se continuasse somente como Professor...na política não dá certo...a questão não é ganancia...vc sempre está na oposição e nunca apoia quem Trabalha realmente por Ato.Martins...
    E votar em Henrique Alves é continuar na poça de lama que esses Governantes Estaduais querem para a nossa região Oeste...Se esses candidatos fizerem algo através de sua campanha quem será beneficiado? O povo no geral ou somente a panela da Oposição??
    Assim não vale...tem que trabalhar para a massa não somente "seus" eleitores... Leis e Justiça não se fazem "cutucando" administração dos outros, e sim, ajudando a melhorar...Passar na cara o que se faz não é Politicamente Correto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe como vc tem um linguajar baixo, o que ALMEIDA fez no mundo da POLÍTICA chama-se portal da transparência ou prestação de contas e para vc chama passar na cara ?????... é por isso que os Prefeitos tão passando é o RODO nos eleitores, rsrrsrsr

      Excluir
  7. Meus amigos e amigas, Dr. getúlio Rego não precisa está presente de corpo e alma em Antônio Martins, mas sim em atitudes quando alguém precisa de um apoio lá fora em Natal, Mossoró, com pessoas doentes, a palavra dele é uma ordem, logo as coisas caminham rápido, pois pessoas que não votaram nem no deputado estadual nem Almeida, mas quando precisaram de uma palavra no sufoco, só foi ligar para Almeida que de repente ele falou com o deputado e tudo foi resolvido rapidamente e nunca ele disse isso a ninguém, ele não faz para se mostrar e sim por consideração.

    ResponderExcluir
  8. Você que disse que Almeida como político não dar certo, engano seu amiga, pois ser oposição, não significa ser contra os benefícios a favor da população da cidade e, sim é respsito, compromisso e seriedade com o povo que honrou e confiou e confia em seu nome como representante na Câmara Municipal.Veja os projetos, requerimentos que Almeida já apresentou na Câmara e também os que ele votou a favor e os que ele não votou. Você como aluna não lembra que em 2013, os vereadores do poder votaram para aprovarem o projeto para diminuir o salário dos professores? Olhe quem votou a favor e analise . Será que o aluno não precisa de um professor???

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Almeida, vc realmente é o nosso representante na câmara, eu votei em vc na eleição passada e vc tem me representado muito bem.Gostaria Almeida q vc traga careca do muquém para seu partido, pois vcs dois serão os vereadores mais votados de Antônio Martins e vcs dois serão o representante do povo tão sofrido desta cidade. Vcs tem o apoio da massa.

    ResponderExcluir
  10. tambem gostaria de ver careca atuando conjuntamente com almeida e com dr francisco

    ResponderExcluir
  11. Muito bom saber que existe POLITICOS em nosso Municipio que tem garra e muita coragem para enfrentar a sociedade que nao tem medo de criticas e vc ALMEIDA nunca decepcionou as pessoas, Homem que sabe se POSICIONAR a VOZ que nao CALA. Esse monte de inverdades desse Gestor muito entristecesse. Quem nao sabe do salario atrasado, da perseguição politica que faz nos q nao sao seu seguidores, quem nao sabe que a SAUDE que nao muda ninguem ver nada acontecer. EU LHES PERGUNTO QUAL O NOME DO HOSPITAL DE ANTONIO MARTINS????? SE A MEMORIA NAO ME FALHE È MATERNIDADE JUSTINO FERREIRA>>> QUANTOS PARTOS E FILHOS ANTONIO MARTINESSE NASCE EM NOSSO MUNICIPIO por Mês??? quantas mulheres gravidas estao fazendo pre natal a maioria vao ter seus filhos em outro município deixam de ser filho da terra por nao temos um Gestor responsavel com a saúde do município> Fica ainda uma reflexao quantos MEDICOS estao trabalhando por muito tempo no nosso municipio veja se nao munda com muita frequencia SINAL que nao estao satisfeitos, eu te digo SALARIOS NAO PAGOS!!!! E ainda fala de POLITICOS que usam o dinheiro para beneficil proprio de quem é esse PERFIL ????????????

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das suas fala PROFESSOR vc fez uma boa colocação sem duvidas respondeu a ALTURA das inverdades desse prefeito que nao sabe administrar nem o patrimônio dele que dirá a nossa CIDADE, há desculpa ele ja tinha dado ao povo o patrimônio dele me esqueci, tão bonzinho.

    ResponderExcluir
  13. No lugar de todos ta falando quem presta e quem nun presta porque voces nun vai pedir a ze julio que se diz um prefeito bom que eu nao sei aonde ele e bom pq nun pedi segurança pq antonio martins ta igual um mata douro todo dia morre gente a segurança dai ta uma bosta ai abrem a boca pra dizer que o prefeito presta claro e presta pro povo que vota nele mas quero ver o que nao vota e pedir aJuda. A ele pra ver se ele dar.
    Gente vamos abrir o olho.olhem a segurAnça de antigamente pra de agora.... e sempre gente morrendo de tiro e olhem se a policia vai investigar qm matou vai nao pq nao tem muito policiamento pra isso..
    Eu apoio almeida pq no momento q precisei ele me ajudou. Obrigado almeida... e ze julio nao adianta vc bater no peito e dizer q e prefeito se vc tem amor por sua cidade coloque segurança.

    ResponderExcluir