quarta-feira, 15 de julho de 2015

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS RECEBE TROFÉU "LIDERANÇA MUNICIPAL" NA PRIMEIRA EDIÇÃO DESTAQUES DO ANO 2015

Dr. Zé Júlio recebendo troféu Liderança Municipal das mãos do presidente do Projeto de Solidariedade e Cidadania Social, Francisco Jerônimo


Pelo conjunto de obras e ações pactuadas, que resultaram em importantes conquistas para a população e o desenvolvimento do município, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, foi homenageado com o troféu “Liderança Municipal”, concedido pelo Projeto de Solidariedade e Cidadania Social.

O prêmio foi entregue pelas mãos do presidente do Projeto, Francisco Jerônimo Alves, durante a I Edição da Festa Destaques do Ano 2015, realizada neste último sábado, 11 de julho, no Parque Aquático, do Complexo Turístico, e contou com animação do cantor Ranieri Paiva.

 “É com muita honra que recebemos este prêmio que vem coroar nossa gestão e é o reconhecimento da população ao nosso trabalho em prol do município,” destacou Dr. Zé Júlio.

Além do prefeito, outros integrantes da administração municipal foram condecorados com o troféu Destaque do Ano 2015: Gilson Nunes (contador), Dr. Eudes Mesquita (odontologista), Drª. Arielly Dantas (enfermeiro), D. Tica (técnico de enfermagem), Pitica (auxiliar de enfermagem), Nega (agente de saúde), Secretaria Municipal de Saúde (departamento público) e Drª. Joelma Mesquita.
 
         Prefeito Dr. Zé Júlio ao lado dos organizadores da 1ª Edição da Festa dos Destaques do Ano 2015,                                         Verônica Jácome e Francisco Jerônimo

Dr. Zé Júlio ainda foi convidado como padrinho de diversas outras personalidades homenageadas com o troféu Destaques do Ano 2015.


 O evento foi organizado pelo presidente do Projeto de Solidariedade e Cidadania Social, Francisco Jerônimo, professora Verônica Jácome e a culinarista Sheily Paiva.



 Cristiano Rojas
Assessoria de Imprensa

6 comentários:

  1. Esse sorriso desse prefeito é de lascar.

    ResponderExcluir
  2. Deveria botar que tentou comprar Francisco Corminho para Almeida, bio, UA e dr Francisco não fossem convidados para receber o premio

    ResponderExcluir
  3. quem diria, o prefeito convence tudo e todos vejam a alegria dos organizadores de estarem ao lado do prefeito, valeu 55.

    ResponderExcluir
  4. Olhe careca essa sua publicação ta muito maquiada,procure saber a realidade direito p postar...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de perguntar aos organizadores do evento como foi ou qual foi o meio de comunicação divulgado pelo evento onde as pessoas podessem vota ? eu mesmo procurei e ñ encontrei ,outra coisa tenho enformação que foi o próprio Gerônimo que indicou os nomes dos destaquem deixando na minha opinião em duvida a credibilidade do evento,tenho certeza que se essa votação fosse por meio popular tantos orgão públicos tinha recebido destaques,sendo q no nosso município tem tantos orgão ñ governamental merecia esse destaquem, que fazem muito mais que orgão públicos ,sinceramente ñ sou contra a eventos como esses ,sou a favor desde que seja transparente com a população ,bom a índole duvidosa de corminho td mundo conhece em nossa cidade despensa comentário rss,sempre gosta de servir de palhaço né, agora surpresa foi da professora Veronica pessoa q chegou até a ocupar cargo importante em nossa cidade ai já é de mais né gente vc ñ precisa disso não mulher sua família tem nome, e nene entrou de gaiata no navio só usarão o nome dela kk,a foto fala td prefeito mais que claro que essas duas figura quem um refugio na onda 55 ,muito feio ...

    ResponderExcluir
  6. CORMINHO AQUI VAI UM CONSELHO MEU FILHO ,SIRVA DE PALHAÇO POR POVO Ñ SONHADOR...VA ESTUDAR Q VC GANHA MAIS .

    ResponderExcluir