quinta-feira, 30 de julho de 2015

A ENTREGA DAS 49 CASAS EM ANTÔNIO MARTINS SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 31-07-15

                                                          CONVITE


Temos o prazer em convidá-lo (a) a participar do evento oficial para entrega das 49 Unidades Habitacionais, construídas pela Associação dos Produtores Rurais do Sítio Trincheira – APRUST, em diversas comunidades rurais do município por meio do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, numa parceria com a Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS.

Dia: 31 de Julho de 2015 (Sexta-Feira).

Horário: 08h30min.

Local: Salão Paroquial, Rua Jeremias Barbosa, SNº, Centro – Antônio Martins/RN.
Na programação, consta entrega das chaves das Unidades Habitacionais às famílias atendidas, Termos de Recebimento (Casa e Cisterna) e dos Contratos de concessão, além da realização de uma confraternização com os beneficiários e convidados.

Desde já, contamos com vossa honrosa presença.

MESSIAS TORRES DE SÁ – Presidente da APRUST
WILIANA NADJA DA SILVA OLIVEIRA – Técnica Social TTS
GUALBERTO CÉSAR DE OLIVEIRA – Técnico Programas Sociais/Auxiliar do TTS

Favor confirmar, (84) 99818-9214, com Milka Letícia ou

até 30.07.2015: (84) 99979-4999, com Gualberto César.

5 comentários:

  1. Parabéns Gualberto ,ainda tem gente q dize q o evento destaque do ano que aconteceu em Antonio Martins num foi picaretagem ,ai esta um exemplo de instituição que deveria ter recebido o premio destaque ,quantas familias de nossa cidade receberão das mãos de Gualberto e seus colaboradores as chaves do sonho da casa própria , ai ñ convidarão nem o rapaz para o tal evento ,isso prova o evento politiqueiro que Veronica de Manu e Corminho fizeram escolhendo quem eles queria , mim prover qual instituição das q vcs premiarão fizeram um trabalho desses pras familia carente da terra da Boa Esperança,Gualberto vc é uma pessoas de ser aplaudido de pé por tds de Antonio Martins ,parabéns q Jesus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gualberto vc e minha Guerreira Alexandra Moreira merece tds os aplausos por um trabalho tão bonito ,por amor as familia que precisa da ajuda de vcs , parabéns a tds familias beneficiadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ESTÃO QUERENDO COLOCAR ESSA EX- GUEREIRA EM TODO CANTO. OS MÉRITO SÃO DE GUALBERTO E DA ASSOCIAÇÃO DE MESSIAS, E PONTO FINAL. ESSA ASSOCIAÇÃO DA GUERERIA NÃO TEM HOJE SEQUER SEDE.

      Excluir
    2. Eu acho que a cede dessa pessoa linda, amiga e maravilhosa ALEXANDRA se localiza em cada coração humilde e digno de esperança por um mundo melhor...

      Excluir
    3. Acho q os invejosos como esse comentario ,só mostra a fossa que nossa guerreira tem ,no coração do povo...ache ruim ñ vem mas por ai...

      Excluir