segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JOVEM É MORTO NA FRENTE DA MULHER E DO FILHO

    
       Um jovem identificado como Thiago Cavalcanti dos Santos, de 22 anos, foi executado na noite desse domingo (21), por volta de 19h20, na frente de sua esposa e filho de 2 anos, dentro de sua residência no município de Passa e Fica. De acordo com a polícia, a mulher da vítima disse que seu marido foi surpreendido por dois homens armados, que chamaram por ele e efetuaram pelo menos cinco disparos de revólver calibre 38.
       Segundo o sargento Alexandria, chefe do destacamento da cidade, a vítima começou a ser baleada na porta de casa, tentou correr, porém, foi atingido nas costas e morreu ainda no local. O comandante do destacamento de Passa e Fica disse ainda que a dupla fugiu em uma motocicleta com destino ignorado.
      A causa da execução pode estar relacionada com envolvimento da vítima com droga. Thiago Cavalcanti dos Santos também tinha passagem pela polícia por roubo e cumpria a pena em liberdade. Diligências ainda foram realizadas na área em busca dos acusados, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário