quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VOLTANDO AO NORMAL

       Passado o momento politico, a cidade de Antônio Martins voltou ao normal nesses últimos dias. Nos dias de acirramento durante o período eleitoral, deu lugar a tranquilidade e a paz voltou a reinar na cidade.
       Nem de longe se parece que a bem pouco tempo atrás, tivemos uma disputa eleitoral bastante acirrada, com candidatos trocando farpas, ameaças, e até atentados. Até a população de uma forma ou de outra, acabava se envolvendo com tudo isso, chegando a perder suas amizades.
        E agora já que tudo acabou, muita gente está se dando conta de o quanto está arrependido de ter brigado por política/político e ficar "intrigado" com vários amigos, amizades de longos anos, amizades de infância, amizades que já mais poderia acabar por um motivo tão fútil.
        Agora, nos resta rezar e torcer para que fique tudo bem, para que as amizades perdidas possam voltar com mais força ainda e que jamais às percam novamente por este ou por outro motivo.
        Aos vencedores desta eleição, desejamos muita sorte e determinação em fazer uma administração voltada para os princípios da população e pelo desenvolvimento da cidade.
        Aos que perderam, parabenizamos pela força, pela coragem de lutar e de colocar seus nomes a disposição de uma população sofrida. Todos vocês, estão de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário