terça-feira, 2 de outubro de 2012

RADIALISTA SEU MANÉ DA RÁDIO RURAL SOFRE AVC

           O radialista Manoel Alves de 70 anos, sofreu um AVC(Acindente Vascular Cerebral) e encontra-se neste momento na U.T.I do hospital regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é muito grave.


                                                               
            Seu Mané da qualhada como é mais conhecido o radialista, é muito querido entre seus colegas de profissão e ouvintes. Com seu lado bem humorado, Seu Mané tornou-se folclórico no cenário radiofônico.
           Quem não lembra de Seu Mané da qualhada lendo notas e avisos na Rádio Rural de Mossoró? ele tinha uma audiência incrível em todo o nosso estado, todas as cidades do alto oeste o escutava todos os dias, principalmente aos domingos para ouvir o programa: NOTAS E AVISOS COM MENSAGENS MUSICAIS.
            Seu Mané, trabalhou em todos os horários da emissora, por ser um ícone do rádio mossoroense, à Rádio Rural prestou-lhe uma grande homenagem envelopando o carro de reportagem com seu nome e sua foto.
            Últimamente, seu Mané vinha apresentando um programa nas madrugadas da  Rádio Rural chamado: SEU MANÉ TOCA TUDO. Já aposentado, seu mané achou por bem deixar a emissora, onde passou toda a sua vida.
           O que nos resta é orarmos para que esse grande mito se restabeleça e possa voltar para nos alegrar sempre com suas alegrias.
           Eu deixarei o leitor deste blog sempre bem informado com a saúde de Paím Mané, é como eu o chamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário