sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A MARCA MPN JEANS LANÇA NOVA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2014

O mundo da moda evolui de uma maneira rápida, o jeans nunca cai de moda e a marca Mpn Jeans acaba de lançar a sua nova e bela coleção Primavera-Verão 2014, desta vez esbanjou do charme e ousadia que só o Brasil tem. Com um jeans cada vez mais leve, esta nova coleção trás, sobretudo, modernidade e liberdade no vestir.
Apostando em micro shortinhos manchados, desfiados e riscados, as saias e minissaias  também são uma das grandes apostas para a nova tendência. As peças trazem varias características inovadoras para o mundo da moda feminino, além dos shortinhos compridos e estilosos, com aquele toque mpn que todo mundo adora, cheio de ousadia e atitude.
As peças masculinas vieram cada vez mais sofisticadas e recheadas de leveza, com detalhes inovadores que são a tendência do homem contemporâneo, shorts e calças cada vez mais a sua cara e o seu jeito de vestir.
O ensaio fotográfico foi feito na linda cidade serrana de Martins/RN, com as modelos Corrinha Nogueira e Emanuelly Campos, além do destaque para cantor Will Di Paiva, Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, hoje proprietário e vocalista da Banda Forró do Garotão, que, também está usando a mpn jeans.


Todas as novidades e contatos estão no site oficial (http://www.mpnjeans.com.br/) da Mpn Jeans, além da página oficial no face book (https://www.facebook.com/MpnJeans).
Ser um garoto ou uma garota Mpn Jeans é olhar sempre para o futuro, ter atitudes e ousar viver o sonho, transformando-o em realidade.


A composição entre qualidade e preço baixo fez com que a Mpn Jeans rapidamente se projetasse entre uma das melhores marcas do segmento.
Mpm Jeans é uma marca norte rio-grandense, com sede em Antônio Martins /RN. Enfim, mpn jeans é a sua cara e o seu jeito de vestir.


Fotos: Fátima Queiroz.
Assessoria: Mpn Jeans.


2 comentários:

  1. show de bola essa cidade esta de parabéns e principalmente esse epmresario que criou essa marca, onde fica a fabrica? tras de fora?

    ResponderExcluir
  2. Não, a fabríca é aqui mesmo em Antônio Martins, é de Odair de Titico do Pico.

    ResponderExcluir