quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EX VOLUNTÁRIA ENVIA OS PARABÉNS Á FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ


                      A NÍVEL DE DIVULGAÇÃO DE UM DEPOIMENTO, REGISTRAMOS QUE GEIRLY ALMEIDA, FILHA DA VOLUNTÁRIA QUE FAZ PARTE DA FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ,  ELIENICE ALMEIDA, QUE RESIDE NO SÍTIO BARBOSA,  MUNICÍPIO DE ANTÓNIO MARTINS, NOS ENVIA FOTO QUE COMPROVA OS FRUTOS DE UM TRABALHO SÉRIO FEITO DESDE O INÍCIO DO  PROJETO EXEMPLO NO ANO 2004, QUANDO ELA ERA AINDA UMA ADOLESCENTE.                                                                                                               
                       HOJE,  ESSE PROJETO TORNOU-SE UMA INSTITUIÇÃO DE GRANDE CREDIBILIDADE QUE AJUDA MILHARES DE FAMÍLIA NA AMADA CIDADE DE ANTÓNIO MARTINS QUE É: À FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ.                                                                                                         

                        AGORA,  GEIRLY TEM 25 ANOS, JÁ É CASADA E RESIDE EM NATAL. PORÉM, ELA  NÃO ESQUECE À SUA COLABORAÇÃO COMO VOLUNTÁRIA EM UM TRABALHO QUE FAZ TANTAS CRIANÇAS FELIZES , ASSIM COMO ELA FEZ PARTE UM DIA.                                                                             
                         HOJE, GEIRLY ENVIA OS PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA LINDA INSTITUIÇÃO E AGRADECE MUITO PELO QUE ELA É, À FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ.

6 comentários:

  1. NESSA FOTO ESTA A MAIOR PROVA QUE ZÉ JULIO DAVA TODO APOIO AO EMPRESARIO HELIO! O FILHO DE SEGUNDO E NISA QUE VOTAVAM EM ZÉ JULIO!!!! ZÉ JULIO SEMPRE DEU APOIO AO EMPRESARIO HELIO.... NÃO VENHA COM MENTIRAS APROVEITADORES DE ALEXANDRIA!!!!! TETE MOREIRA VOCE QUER APARECER COLOQUE UMA MELANCIA NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  2. engano seu meu amigo, nisa não votou em Dr. José Júlio, ela era adversária, e quanto a Daniel ele sabia muito bem desvincular política de um trabalho social, por isso estava de braços dados pela solidariedade do projeto.

    ResponderExcluir
  3. O POVO MAIS BESTA E ESSE POVO QUE BABÃO ZÉ, PENSANDO Q VAI ROUBAR ATÉ O FIM. SEU REINADO ESTA ACABANDO.

    ResponderExcluir
  4. pensei que ela é agradecida a Igreja a qual é engajada e a tornou a linda pessoa que é, e não a essa fundação que só visa a politica tentando tirar proveito dos mais necessitados. Quem faz o bem sem olhar a quem não vive trocando favores com fins eleitoreiros não, uma fundação recebe muito dinheiro para gastar com projetos sociais, coisas que não vemos aqui, só umas festinhas uma vez no ano que distribui presentes doados por outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Não sou de comentar blogs, mas como meu nome apareceu nos comentários e com política no meio, me sinto na obrigação de falar alguma coisa. Bom, creio que minha prima Geirly fez um depoimento falando do projeto em si e não de política, e eu assim como ela e Daniel e vários outros colegas participamos desse projeto em quanto moravamos em Antônio Martins, sendo que assim como eu, eles faziam parte da Pastoral da Criança que trabalhava em parceria com esse projeto para ajudar as crianças carentes, e como todos sabem eu sempre trabalhei em projetos que estava ligado a igreja católica, que trabalhava em prol do bem do próximo. Portanto, seria bom não meter política no meio, ainda mais envolvendo meu nome, em quem votei ou deixei de votar isso só diz respeito a mim. Portanto, a peço que não façam comentários envolvendo minha pessoa a respeito daquilo que não sabem ou acham que sabem. Agradeço a compreensão de todos!!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk, essa AFUNDACAO faz e enganar os pobres, recebem ajudas de empresas nacionais e de politicos usando o nome da populacao pobre de Antonio Martins. Cade as pelancas que davam, os caldos de acucar, que chamavam de doce? Kkkkj, os bolos nem se fala.kkkk, Felix a bruxa ma, kkkkk, Tete bicheira ta bom de voltar pra Alexandria, por que aqui nao tem homem pra ele nao,kkkkk, esses comentariozinhos envolvendo o nome do nosso Dr. ze Julio e ele que faz, va pelo menos aprender a escrever bichona,kkkk,e segundo boatos a AFUNDACAO que tanto falava do trabalho de tia Bana se Afundou mesmo agora, ja que ela nao vai mais participar da lavagem de dinheiro, pelo visto ela tbm caiu na real, e sem falar nas Piriguetes que tambem abandonaram a AFUNDACAO, escutaram a irma da mulher dizer que nao bota mais os pes la na AFUNDACAO, kkkkkkk, caiu na real tbm, venha Tia Bana e as galega pra Ze Julio que vcs nao se arrependem.kkkkkk, a lapada!

    ResponderExcluir