quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS PREPARA CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

              
              A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, ordenou a limpeza do Cemitério Público para o Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro.

              Uma equipe foi destacada para fazer a manutenção do local, retirando o mato, podando as árvores, aplicando uma demão de cal nos meios fios e no entorno do campo-santo e substituindo eventuais lâmpadas que estejam queimadas.

             “O Cemitério está sendo preparado para receber o grande número de pessoas, que se desloca de suas casas, da cidade e da zona rural e até mesmo de outras cidades, para neste dia orar pelos seus entes queridos que já partiram”, observou o secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Evilásio Filho.


             Ele lembrou ainda que o serviço de manutenção é feito continuamente, no decorrer de todo o ano, devido as outras datas comemorativas que atraem pessoas ao campo-santo, como o Dia das Mães e Dia dos Pais.

7 comentários:

  1. parabens dotor ze julho. é assim q se faz trabalhando p o povo. voce nasceu p fazer o bem a seu povo q lhe ama. fique com deus por que ele esta com voce dotor.

    ResponderExcluir
  2. Ze Julio como prefeito ta tornando antonio martins num finado, pois tudo ou morreu ou esta morrendo.

    ResponderExcluir
  3. jà faz mais de um ano que o vereador almeida encaminhor para a camara um progeto para que fosse almentado o semiterio publico e ainda não foi atendido , a gora eu digo quem mora aqui sabe que não tem tem mais onde fazer nem uma sepultura nâo e verdade.

    ResponderExcluir
  4. você está bem informado, o novo cemitério já está quase pronto ou você não foi fazer visita lá hoje?

    ResponderExcluir
  5. hoje eu pude perceber o quanto DR FRANCISCO é humilde tive na sua casa e vi varias pessoas que voltarão neste prefeito procurando por ele e ele com a maior simplicidade atem tendo a todos digo isto por que faço parte dessas pessoas que se decepcionou com esse prefeito , mais como diz aquele ditado tudo na vida passa seu tempo ta passando . e vamos conduzi o médico do povo a prefeitura .

    ResponderExcluir
  6. Prefeituras do RN fecharão as portas em protesto contra a crise financeira
    As prefeituras do Rio Grande do Norte promoverão nos próximos dias 5 e 6 de novembro (terça e quarta-feira da próxima semana) um protesto coletivo e simbólico contra a crise financeira. A decisão foi tomada nesta terça-feira (29), em assembleia convocada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). No protesto, que faz parte do movimento SOS Municípios, lançado no último dia 21, as Prefeituras terão suas sedes administrativas fechadas e sinalizadas com uma faixa preta e uma mensagem à população. Os serviços públicos essenciais serão preservados.

    Também nos dias 5 e 6, uma comissão de prefeitos, liderada pelo presidente da FEMURN, Benes Leocádio, estará em Brasília onde pretende visitar todos os parlamentares federais do Estado. Os prefeitos pretendem solicitar que deputados e senadores se comprometam em votar de acordo com os interesses dos municípios. As estratégias estabelecidas pela assembleia extraordinária da Femurn não param por aí. Todos os prefeitos se comprometeram em telefonar para os deputados e senadores para exigir que votem a favor de medidas de socorro às gestões municipais. Os gestores também pretendem procurar os veículos de comunicação locais para prestar esclarecimentos à população e conscientizar a respeito dos problemas decorrentes da falta de recursos financeiros.

    ResponderExcluir