terça-feira, 1 de outubro de 2013

PREFEITO JOSÉ JÚLIO DE ANTÔNIO MARTINS CONTINUA BRINCANDO COM A CARA DA JUSTIÇA E DA POPULAÇÃO

         Enquanto está nas mãos da justiça a briga dos professores municipais de Antonio Martins com o prefeito José Júlio sobre a redução dos salários, o prefeito de forma inconsequente esta criando uma nova secretaria no município, o projeto de Lei de do Prefeito Municipal José Júlio, transforma a Secretaria de Turismo e Cultura em duas Secretarias, ou seja, uma secretaria de Cultura e outra de Turismo, cada uma com 5 cargos comissionados, gerando assim uma maior despesa ao município.

         A denuncia foi feita via face pelo vereador Almeida, que comenta em sua página ter ficado estarrecido com a idéia do prefeito, já que José Júlio reduziu salários dos professores argumentando o município não ter recursos para pagar.

          Até agora não se consegue entender essa medida do prefeito, já que, a secretaria de Secretaria de Turismo e Cultura praticamente não funciona, por falta do que fazer, e é tida como uma troca de favores, pois inclusive o secretário é o empresário Micherles da foto, um dos homens que há tempos financiam as campanhas do prefeito José Júlio.

             Parece que o prefeito José Júlio não mede meios de brincar com a cara dessa população e com a Justiça do RN, alguns dias o Ministério Público interveio no município por causa do nepotismo, pois os melhores empregos de cargos comissionados da prefeitura era justamente familiares do prefeito e dos vereadores que o acompanham, enquanto a população, recebe salários de 200 a 250 reais.

              Comenta-se que a secretaria que o prefeito quer criar será para acomodar a Filha do vice prefeito, conhecida como Anailsa, mais outras 5 indicações de vereadores.

               Segundo noticia no face book do vereador Almeida, a votação será na próxima sexta feira, dia 04 de outubro, dia de São Francisco. A pergunta que fica solta no ar é, até quando o Prefeito José Júlio de Antônio Martins, continua brincando com a cara da justiça e da população? Resta saber qual a posição dos vereadores nesse novo projeto do prefeito, a população espera além dos votos de Almeida, Bio, e Uá do Pico, que vereador Cabeludo não vote favor do projeto, já ele também votou contra o projeto de lei que reduzia o salário dos professores.

                  Enquanto isso, a cidade continua abandonada, garis ameaçado greve por fala de pagamento, a saúde um caos, os assassinatos acontecendo toda semana sem que o prefeito se manifeste para tentar resolver, o lixo tomando conta das ruas do muquem e arredores, a guarda municipal parou de trabalhar por falta de pagamento e etc.

 Oposição de Antônio Martins , defendendo os interesses do povo.

72 comentários:

  1. é brincadeira mesmo!!!! vamos abrir os olhos gente!!! eu estou recebendo 200 reais atrasado e nosso prefeito criando mais cargos para os ricos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO TUDO QUE O PREFEITO VEM FAZENDO NÃO SE FAZ NEM COM CACHORRO, REIBAXAR O SALARIO DOS PROFESSORES

    ResponderExcluir
  3. arrocha o povo só tem o que merece

    ResponderExcluir
  4. É TANTA COISA ERRADA ISSO AI E DE MENOS. O POVO NAO ESTA SENDO BENEFICIADO SO ALGUNS TIPO A FAMILIA DE CIRIACO COM DUAS SECRETARIAS UM VEREADOR NETOS ESTUDANDO EM NATAL E SEM CONTAR COM AS ESMOLAS PARA OS OUTROS!!!! A FAMILIA DE VALDECI DE NOZINHO CAROL EMPREGADA O MEDICO FILHO DELE RECEBENDO UM SALARIO ENORME LUANA ESPOSA DE BENDOLA OUTRA SALARIO GRANDE ISSO DEVE SER PARA PAGAR OS JUROS A VALDECI. OUTRA BENEFICIADA E A FAMILIA DO VICE PREFEITO TODOS EMPREGADOS RECEBENDO SEM TRABALHAR E AINDA VÃO CRIAR MAIS SECRETARIAS PARA AS FILHAS DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherzinha, vc vivia dentro de uma cápsula era? pois num é de hj que a familia de valdecir está empregada, desde a administração passada, agora que vc percebeu isso ? na administração passada os parentes do gestor passado eram empregados na prefeitura. ou também vc num sabia disso? vailha mulherzinha como tu sofrer!

      Excluir
    2. lambe mais muié ,um dia vc chega la.

      Excluir
  5. Anônimo30 de setembro de 2013 20:29
    ESCÂNDALO E CORRUPÇÃO NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS/RN.
    A principal causa do escândalo é a Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira e sua Filha Katia Rejane Vieira da Silva a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade e a Dentista Karina Ligia Aguiar Nogueira.
    O motivo do escândalo é que a filha da Secretária de Educação de Antônio Martins/RN, Katia Rejane Vieira da Silva, que era para esta lotada no centro de Saúde da Pintada, zona rural de Antônio Martins/RN, esta lotada no CEO IRENE MAIA DE FIGUEIREDO, cadastro no CNES.5839866, e colocou outra dentista de Laranja para trabalhar no Centro de Saúde da Pintada de nome de KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA e com cadastro no CNES.980016296719871, lotada no Centro de Saúde da Pintada e quem recebe o dinheiro é a Filha da Secretária de Educação Katia Rejane Vieira da Silva.
    Mas o que tem haver a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade nesta Istória. Muito simples, a professora do município de Antônio Martins/RN, Rejane Andrade, arranjou um trabalho para a filha da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira em Alexandria/RN e em troca a mesma não leciona no município de Antônio Martins/RN.
    O Ministério Público de Martins/RN, já foi acionado e como também o Ministério Público Federal e Policia Federal e do mesmo modo o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação e como consequência o descredenciamento das equipes do Centro de Saúde da Pintada e que da qual, já se encontra com problemas em uma das equipes de agentes de Saúde.
    A ganancia da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira por dinheiro não mede distancia ao ponto de prejudicar o município de Antônio Martins e a comunidade da pintada e a dentista KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA, que esta emprestando o seu nome e agora vai se prejudicar e até ficar impedida de trabalhar em órgãos públicos, após o devido processo.
    E tem mais o gerente administrativo do Centro de Saúde da Pintada é o senhor Arione Ferreira Dantas, que não sabe nem o local de funcionamento do centro de Saúde.
    Isso tudo de acordo com a Secretária de Saúde do Município a senhora Joelma e a benevolência de sua Excelência o Prefeito Municipal o senhor José Júlio Fernandes Neto do PSD.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma equipe administrativa ou uma formação de quadrilha ? envolve secretaria educação, professora,diretor posto, secretaria de saude, dentistas e o prefeito. as denuncias são graves, a que ponto chegou nossa cidade, a sorte deles é que a justiça que funciona é so a de Deus, se não ia tudo pra cadeia, o povo de nossa cidade não merecia isso, trocou um prefeito ruim por um pior, eu pensava q ruim era Edmilson e votei em Ze Julio, hoje eu vejo o que Edmilson fazia é cafe pequeno perto de ze julio.

    ResponderExcluir
  7. Já ouviram dizer: “Quanto mais me bates mais eu gosto de ti?” Esta frase se aplica na mesma situação. É isso que eu acho. A inveja é querer o que o outro tem, é querer ser o que o outro é. É admiração de mais e não tem coragem de assumir.
    E para as pessoas que estão sendo citado em comentários anteriores, digo que não dê importância ao que eles falam ou escrevem. Apenas ignore-os. Cada um dá o que tem

    ResponderExcluir
  8. O SILENCIO, nada melhor que o silencio para essas pessoas invejosas e gananciosas. É só ninguém mais postar comentários nesse blog que ele perde a credibilidade depois de tantas calunias infundadas contra pessoas de bem. DEUS é maior e está do lado da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI É SO A VERDADE QUE MUITOS QUE ESTAO SENDO BENEFICIADOS TENTAM ESCONDER!!!! VC QUE JA FOI OPRIMIDA E ESTEVE DESSE LADO AGORA ESTA DO LADO DA GANANCIA, SE VENDEUU!!!!!

      Excluir
    2. o blog tem credibilidade sim seu babona esqueceu do blog SOS? que inventava fatos virava lixeiras nas ruas soltava jumentos nas ruas para tirar fotos. agora aguenta você deve tá ganhando muito bem ouentão é uma babona que vive na cozinha do pai ou da irmã do prefeito

      Excluir
  9. Meus amigos e que desejam saber: Olhe fiquei estarrecido quando chequei na Câmara Municipal e encontrei um projeto de Lei de iniciativo do Prefeito Municipal, transformando a Secretaria de Turismo e Cultura em duas Secretarias, ou seja: A Secretaria de Cultura e a Secretaria de Turismo, cada uma com cinco cargos comissionados, pois, a minha estranheza é que o último projeto de Lei que o Prefeito tinha enviado a Câmara era reduzindo os vencimentos dos professores e com o argumento que o Município não teria como pagar e agora manda criar secretarias e consequentemente aumenta as despesas. A votação será na próxima sexta feira, dia 04 de outubro, dia de São Francisco. Ozanildo Almeida.

    ResponderExcluir
  10. BANDO DE LADRAO, BANDIDO, CORRUPTO, SAO TÃO CINICO QUE SE FAZ DE VITIMA, DIZENDO QUE O BLOG NAO TEM CREDIBILIDADE , CREDIBILIDADE NAO TEM VCS, ENQUANTO UM PAI DE FAMILIA GANHA 250 REAIS P ALIMENTAR SEUS FILHOS, TEM GENTE AI GANHANDO MILHOES, AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE FAZER DE VITIMA, ESPERAMOS QUE A JUIZ DE MARTINS FAÇA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MELHOR COISA Q VCS PROFESSORES FAÇA E NA DELEGACIA COMO FIZERAM COM EX PREFEITO EDMILSON DIZENDO AS COISAS EM BLOG Ñ VAI RESOLVER NADA CADA UM TEM Q FAZER SUA PARTE MAS ISSO E POUCO PQ CORRRAM TANTO GRITARO PARA LIBERTAR A CIDADE TAI AGORA AGUENTE E SO UM COMEÇO

      Excluir
  11. eu so digo vao vota em ze julio dnv meu povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ora se não é 55 de novo aceita essa cacetada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. ESSE AI NUNCA ME ENGANOU

    ResponderExcluir
  13. Aceita oposição que doe menos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs nao sabem o q diz e nem diz o q sabe, seu tempo passou.....Zé Felix ja atingiu o ultimo degrau agora ele esta descendo a escada é a contagem regressiva amigos................................................................................

      Excluir
  14. Se o povo não votar em Zé Julio vão votar em quem ?

    ResponderExcluir
  15. Eita que Dr Fabrício só ta levando cacetada e tome derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que postou estes comentários deve ter certeza do que esta postando, porque não coloca como matéria do blog e se identifica ? Pois Dr Fabricio buscou seus diretos trabalhistas e esta la em Martins seus processos contra o município, não é justo vcs aproveitar um momento que ele busca com transparência seus direitos e ficarem expondo comentários e é claro que vcs ou vc também esta vendo pessoas maldosas responsabilizando a pessoa dele. Então sejam mais sensatos. Anonimato deve ter limites, amigo.

      Excluir
    2. Eu mim identificaria se ele se atrevesse a mim prejudicar,mas ainda bem que mexeu apenas com o povo de casa porque se fosse comigo eu ia colocar no lugar que merece.

      Excluir
  16. Ana Maria sabe porque lhe chamam de ambiciosa porque sua família nunca lhe deu oportunidades,só lhe passaram pra trás,sabe porque Dr Fabrício fez isso com você Ana Maria foi retribuindo os cafezinhos que você fazia enquanto Dra Liana só mandava. Ambiciosa é Dra Liana que uma vez que se achou no poder que continuar mandando só que dessa vez é no marido que está mandando fazendo se expor ao ridículo diante sua própria família que é o povo do nosso querido município. Dr não é a Zé Júlio que você está prejudicando,não é a Zé Julio que você está fazendo o mal e sim ao povo da nossa terra. Continue com os processos Dr Fabrício porque já são três cacetadas que vai levando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR EDMILSON OFERECEU A MESMA SECRETARIA QUE ELA ESTA HOJE NA ELEIÇÃO DE 2008 E ELA RECUSOU PORQUE QUERIA A VICE PREFEITURA E TAMBÉM A SECRETARIA BRIGOU ATÉ COM O IRMAO DR FRANCISCO QUE SEMPRE AJUDOU ELA!!!! SE ISSO NAO FOR AMBICAO E O QUEEEEEEE???

      Excluir
    2. VAO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE BACURAIS DESOCUPADOS, PERDERAM OS EMPREGOS AI VIVEM NESSE BLOG MEDIOCRE COLOCANDO ASNEIRAS. KKKK ACEITA PAIPAI KKKKK

      Excluir
    3. Sinceramente não vejo ninguém fazendo pactos, vcs são mesmos desocupados, os professores são condenados por esses babões e Dr. Fabricio também, estao querendo responsabilizar ele por tudo, coitados ele é um homem consciente. Eu nunca vi esse homem discutindo com ninguém em meio de rua, e conheci a esposa dele em Direção do Hospital e foi admirada por muitos pela educação. Eles são muito é admirados por muitos. Todos nós professores sabemos o que o povo também sabe de onde vem estes horrorosos comentários. Não é difícil, hem ?, pois nos somos acusados por tudo também. Nosso salário e conquista é para da para o prefeito? sinto muito não podemos

      Excluir
    4. Dra Liana nunca mandava pense numa pessoa boa, saudades minha querida.

      Excluir
    5. Her Dra Liana trate de se acostumar porque o dinheiro que Fabrício ganha aqui só dar mesmo pro combustível e pra comprar protetor solar pra vc ficar ai na calçada aguardando um buzão passar kkk kkk kkk cade a chiqueza da Dra?

      Excluir
  17. A QUE FALTA DE DR. EDMILSON E O MESMO DEVE ESTA SORRINDO COM OS DESMANTELO DAQUI. ARROCHA......

    ResponderExcluir
  18. Dr Fabricio não esta me prejudicando em nada nem ao povo, querem colocar 0s desmantelo de Ze Feliz em cima dele agora é kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. será que os professores vão levar cacetada tb do jeito que Julinho é poderoso em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. PREFEITURA DE MOSSORO ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR SALARIO BASE INICIAL DE 2.077,89 R$, PREFEITURA DE SÃO MIGUEL ABRE CONCURSO PROFESSOR SALARIO BASE INICIAL1.958,00 R$, EU PERGUNTO ONDE ESTA O RESPEITO DO PREFEITO POR NOSSA CATEGORIA ? O PREFEITO ESQUECEU QUE ELE CHEGOU ONDE CHEGOU EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE TEVE EDUCAÇÃO PARA SE FORMAR MEDICINA, E EM 2° LUGAR PORQUE COLOCAMOS ELE NA PREFEITURA, UM PREFEITO QUE NAO TEM RESPEITO PELA EDUCAÇÃO, NÃO MERECE RESPEITO DE NENHUM HABITANTE DE DA CIDADE, QUAL ESTIMULO TEMOS PARA EDUCAR OS FILHOS DOS OUTROS, SE NAO PODEMOS CUIDAR DAR DIGNIDADE AOS NOSSOS, COM TAMANHA BARBARIDADE QUE ESSE PREFEITO FEZ COM NOS PROFESSORES, ENQUANTO ISSO SEUS SOBRINHOS E FILHOS DE SECRETÁRIOS ESTAO SENDO EDUCADOS EM FACULDADES DA CAPITAL E RINDO DE NOSSA CARA, EU NÃO TENHO VERGONHA DE LUTAR PELOS MEUS DIREITOS DE PROFESSOR, E VOU ATE O FIM, SE EXISTE JUSTIÇA NESSE ESTADO TEREMOS NOSSOS DIREITO DE VOLTA, MAIS TENHO VERGONHA DE TER SAIDO DE MINHA CASA E VOTADO NESTE HOMEM QUE ESTA A FRENTE DO GOVERNO DESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  21. mas para alguns educadores de nossa cidade ta bom assim se intimidam em buscar seus direitos sou educadora, mas acho muito bom alguns estão merecendo o que estão passando, ano passado lembro muito bem a correria de muitos atrás de letras e títulos pq o que ganhavam era pouco e esse ano o que aconteceu com nós e plausivo. aguenta bem caladinhos vcs merecem

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito muito na justiça do Rio Grande do Norte e principalmente na justiça divina. então meu povo podem ficar tranquilos porque quando vocês menos esperar o MINISTÉRIO PUBLICO ira agir.

    ResponderExcluir
  23. falta so mais 3 anos pela frente...

    ResponderExcluir
  24. ainda tem mais uns 7 anos pela frente kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu concordo com anonimo 22:17, Ze Julio ainda tem 7 anos ou mais pela frente, na politica Antonio martinense só tem lugar pra gente cinica, desonesta, mesquinha, mentirosa, e ninguem reune tantos adjetivos como Zé Julio, talvez no dia que surgi alguem mais cinico, desonesto,mentiroso, do que ele, tome o lugar dele

    ResponderExcluir
  26. receba a cacetada, receba caladinho. os babões de zé Júlio tem que aguentar bem caladinho receba a madeirada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. (prefeito pague os pufessor) na campanha eles dizia com Edmilson kkkkkkkkk tomaaaaaaaaa madeirada seus papagainho

    ResponderExcluir
  28. EI VCS VIRAM ONTEM NO PACTO VANIA E EUSA CONVERSANDO ?? AQUILO ERA MARCANDO VIAGEM PRA MARTINS!! COITADAS VÃO SO ANDAR E GASTAR. SIM EI VCS ESPEREM BEM SENTADINHAS VIU!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta preocupada fia, estamos indo com seu dinheiro, vc recebe por fora seu complemento pq além de ser da familia nem no concurso passou foi colocado em, ainda bem que o concurso já prescreveu pq se ñ em coitada de vc nem o nome de Elza sabe escrever vai estudar anaf. Vamos ver quem vai esperar sentada. kkkkkkkkkkkkkk. aguenta bicuta que seus dias estão contados.

      Excluir
  29. Ei num entendi e Dr Fabricio tinha colocado o municipio porque foi demitido pelo prefeito ???????

    ResponderExcluir
  30. Meus amigos Dr Fabricio e a esposa são pessoas ótimas, nunca vi eles com baixaria pelo contrario. Assim como também vejo vcs falando de Dr Fco e talvez vivem procurando a medicina dele hem ? Dr Fabricio o povo honesto e trabalhador do nosso município que tem muitos nao acredita nestas coisas prestem atençao quem fala mal de vcs se nao sao pessoas ruins e nao tem nada para falar fica colocando estas baixaria, nao ligue nao, quem conhece o senhor sabe quem é e seu pai um homem muito bom.

    ResponderExcluir
  31. Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pague os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotasNao pague com nossos salarios os agiotas

    ResponderExcluir
  32. Hoje na Cãmara Municipal os vereadores valdecir de nozinho, anailson, novo de ciriaco,jairo. e chico de joão bosco, aprovaram o projeto de lei dividindo as secretarias de turismo e cultura, aumentando mais os cargos comissionados. o prefeito tá tirando dos professores para pagar contratados em troca de votos só que de cada professor ele tira quase 500 reais e paga ao contratado 200 o resto com quem fica? isso é o que dar votar em vereador semi analfabetos que só defende o interesse do bolso e da familia deles isso é uma vergonha meu povo é hora de dar um troco a esse prefeito logo na eleição do próximo ano pra ele ver com quantos pau se faz uma prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vereadores que estão junto com esse prefeito cada vez mais afundando o nosso município. hoje o que vejo são todos vocês subordinados a esse prefeito. já que vocês aprovaram esse projeto de lei façam um outro projeto de lei com salários dignos para quem realmente trabalha. porque esse projeto que vocês aprovaram todos sabem quem serão benificiados.

      Excluir
    2. MINISTÉRIO PUBLICO NELES.

      Excluir
  33. Professores contratados vcs tambem vao ficar sem receber!!!!!!!! Garis!!!!!!!!!!!!! funcionario da prefeitura no geral, vao tambem ficar sem receber!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Kd os vereadores do povo?????????????????/

    ResponderExcluir
  35. AS RAÍZES DA CORRUPÇÃO

    O brasileiro corrupto, na sua maioria o é por uma questão de cultura. Todo povo carrega em sua cultura peculiaridades que lhes são marcantes. Infelizmente nosso país carrega em seus ensinamentos naturais de berço a marca da corrupção e da marginalidade.

    Nosso povo é formado de brancos, negros e índios.

    Os brancos em sua maioria foram na época da colonização os enviados de Portugal para povoar a terra diante do receio de perderem o domínio e não ser possível explorar suas riquezas. Assim foi enviada para o Brasil a escória de Portugal, representada por bandidos, prisioneiros condenados, ladrões, assassinos, prostitutas e toda espécie de gente renegada pela sociedade portuguesa.

    Os negros, por terem sido subjugados na escravidão e tratados como sub-raça humana aprenderam a se defender com muita garra, porém não havia exemplos de dignidade que pudessem seguir a não ser os de suas tribos de origem que ficaram na memória dos primeiros que aqui chegaram. Assim tornaram-se naturalmente corruptos como os brancos.

    Os índios, os mais indefesos, sempre minoria, acabaram por perder a sua identidade. Uma pequena porção deles ainda hoje luta para manter sua cultura de origem. Porém, a maior parte desfaleceu, desanimou, baixou as machadinhas e se corrompeu.

    Na mistura dessas três raças, que é o principal cruzamento genético brasileiro, não houve escapatória.

    O povo brasileiro aprendeu a se aproveitar maliciosamente de tudo nesta vida.

    O Brasil tem apenas 500 anos... dessa mistura de raças a que mais tarde acresceu-se outras culturas, advindas de imigrações européias e orientais, resultou um povo alegre, fascinante, de uma beleza que lhe é peculiar e esplendorosa. Porém facilmente assediável pelo vício da corrupção, desonestidade e alienação. O povo brasileiro não se importa com muita coisa. Não se permite ter memória para se defender do mal e se deixa levar facilmente por falsas promessas. É o povo que mais cai no conto do vigário. Porque é de boa-fé e não rancoroso.

    Defeitos e virtudes à parte, penso que o nosso povo que aí está adulto, dificilmente mudará o seu jeito. Se há uma saída esta e encontra a partir da educação de nossas crianças. Os pais, e os mestres, o governo e as ONGs, todos num esforço de propósito precisamos investir nas crianças brasileiras, para ensiná-las e nos esforçar para não sermos maus exemplos a serem seguidos. Não se muda a cultura de um povo se não mexer na educação. Tarefa dura e de difícil adesão diante do quadro que se apresenta na geração atual. A saída conhecemos, mas como torná-la uma realidade?


    Márcia Garcia

    ResponderExcluir
  36. VEREADOR ALMEDA ERA PARA FICAR ESTARRECIDO NO OUTRO MANDATO QUE A MULHER DELE ERA COORDENADORA E GANHAVA COMO UMA SECRETÁRIA SEM DA UM PREGO EM UMA BARRA DE SABAO POR QUE MORAVA EM MOSSORO COM OS FILHOS, ISSO ELE NUNCA FOI CONTESTAR PORQUE VEREADOR? VOCE SÓ PENSA EM VOCE VEREADOR, NAO TA DO LADO DE ZÉ JULIO POR QUE ELE NAO QUER

    ResponderExcluir
  37. pq ze julio nao quer kkkkkkk eu acho q se ze julio oferecece a prefeitura toda, mulher, menino, cahorro e papagaio Almeida ainda nao queria negocio com ele, respeite um homem de verdade, Almeida é um homem

    ResponderExcluir
  38. Cadê o vereador Cabeludo, por que não foi a reunião de ontem é tudo farinha do mesmo saco. sabia que a votação era ontem por isso não apareceu lá.

    ResponderExcluir
  39. eu quero é mamarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Sabe, meu povo, pio q um vereador perder uma reunião, por causa de imprevisto e deixar de votar, como fez o nosso amigo Cabeludo, é um vereador que é representante do povo, ou assim se diz, como o vereador Novo de Ciriaco, que só aparece na Câmara Municipal no dia que ZÈ JÙLIO manda ele ir votar nos projetos deles. Sabe quantos Projetos o NOVO fez até hoje para melhorar a vida do povo e da comunidade de Anton Martins? Neum. Esse sim é o verdadeiro vereador.

    ResponderExcluir
  41. O vereador cabeludo ate ontem era bem visto pelos seus atos a favor do povo de Antonio Martins. mais Zé Julio nesta sexta-feira o apresentou como seu mais novo capacho.ele junto com os outros da qui pra frente aprovará todos os projetos que o prefeito mandar.ou seja isso e Antonio Martins cada vez se afundando.

    ResponderExcluir
  42. eu quero é mamarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Anônimo 4 de outubro de 2013 21:50, já vi que o professor Almeida é um homem de muita sorte, pois, feliz da alma que o diabo não quer!

    ResponderExcluir
  44. O que adianta voces metem o pau em ze julio e daqui a 3 anos votar nele de novo, todo ano é essa ladainha, primeiro ele promete, ai voces acredita, depois se decepciona, fica com raiva. ai ele promete, voce acredita de novo, e assim por diante, ja tornou-se um ciclo, vamos deixar de ser hipocrita, e para de falar do prefeito pq voces sao piores que ele, eu tenho certeza que tem gente aqui que mete o pau,mas nao pode ver ele que vira baba ovo, saco cheio dessa politica imunda desse lugar

    ResponderExcluir
  45. Se queimou CABELUDO e UÁ, quem botou vocês lá foi a população e não o prefeito. Tenho pena desses representantes do prefeito, porque da população é que não é.

    ResponderExcluir
  46. Hoje em Antonio Martins uma uma das maiores decepção e o vereador cabeludo ate um tempo atrás era visto como um defensor do povo. mais aos pouco o maquiavélico Zé Julio o fez um de seus mais novo aliado para lutar contra as melhorias do nosso município. não iria ser diferente com cabeludo ele só estava de defensor da população porque ainda não estava sendo benificiado. com certeza agora ele e mais um que só vai pensar no bolso dele. então meus amigos nas próximas eleições pense bem em quem votar. já o vereador Uá esse não era nem pra ter sido eleito mais e assim mesmo quem sabe se dessa vez vocês não aprendem. de um eleitor que só quer o bem de Antonio Martins. hoje moro em Natal mais acompanho tudo por este grande meio de comunicação. parabéns ANTONIO MARTINS NEWS. por nus deixar sempre informado com o que acontece em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  47. ANÔNIMO DAS 17:12 HS. concordo com o seu comentário com relação ao vereador cabeludo de ser mais um dos aliados de Zé Julio contra o povo de Antonio Martins. eu sabia que cedo ou mais tarde ele iria mostrar sua verdadeira face.

    ResponderExcluir
  48. PARABÉNS. BIÔ E ALMEIDA QUE NUNCA DEIXARAM SE ENGANAR POR ZÉ JUDAS.

    ResponderExcluir
  49. ANTONIO MARTINS CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO. MINISTÉRIO PUBLICO NELES.

    ResponderExcluir
  50. PAREM DE RECLAMAR À TOA E PROCUREM FAZER ALGO DE MELHOR PARA VOCÊS DA OPOSIÇÃO E P O MUNICÍPIO, INVÉS DE TÁ CRITICANDO SEM FUNDAMENTO. SE BEM QUE VOCÊS DA OPOSIÇÃO SÃO UMA MINORIA DE INCONFORMADOS, DIGA-SE DE PASSAGEM.
    CHUPA QUE É DE UVA, RECALCADOS. VOCÊS DA OPOSIÇÃO VÃO COMER MUITO É POEIRA, MAS NUNCA MAIS VÃO POR AS MÃOS NA PREFEITURA, SEUS RIDÍCULOS.
    DETSRUÍRAM NOSSO MUNICÍPIO. TUDO ACABADO. ATÉ AS PRINTURAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS AINDA FORAM DA GESTÃO ANTERIOR DO ATUAL PREFEITO.
    VOCÊS SÃO DESONESTOS E DESALMADOS, PARECEM QUE NÃO TÊM AMOR A SUA TERRA E AO SEU POVO. SÓ FIZERAM O MAL, ENQUANTO ESTAVAM NO PODER. ALIÁS, NÃO FIZERAM OUTRA COISA, POR QUE OBRA QUE ERA BOA... NAAAAADA!
    A ÚNICA OBRA DA GESTÃO PASSADA FOI A CONSTRUÇÃO PELA METADE DE UM CONJUNTO QUE FICOU INCOMPLETO E QUE TEVE SEU DINHEIRO DESVIADO E AS FAMÍLIAS QUE ALI VIVEM NÃO CONTAM COM ILUMINAÇÃO, REDE DE ESGOTO, CALÇAMENTO, TUDO O QUE ERA P TER SIDO FEITO PELA MUNICIPALIDADE, MAS N FOI. O POVO É QUE FOI, MAIS UMA VEZ, PREJUDICADO. P COMPLETAR, O CORREDOR DE FICUS QUE HAVIA NO LOCAL FOI DIZIMADO P DAR VISIBILIDADE AS CASAS ENTREGUES NO CHÃO E SEM LUZ. O DINHEIRO TAMBÉM FOI COMIDO E UMA ACADEMIA “DE FAZ-DE-CONTA” FOI INICIADA NO LCOAL E O SEU DINHEIRO DESVIADO.
    ISSO É A COISA BONITA QUE VOCÊS DA OPOSIÇÃO DEVERIAM TÁ PROPAGANDO. NUNCA MAIS VOCÊS VÃO TER OUTRA CHANCE DE CAUSAR TANTO MAL.
    FORAM TÃO PERVERSOS E DESONESTOS QUE DEIXCARAMTODO O PATRIMÔNIO VERDE DA CIDADE SER DESTRUÍDO POR UAM SIMPLES FALTA DE MANUTENÇÃO. AS BELAS PALMEIRAS IMPERIAIS QUE TANTO TRAZIAM VIDA À CIDADE MORERRAM QUASE QUE EM SUA TOTALIDADE, ALÉM DAS DEMAIS PLANTAS. ENTÃOS E CONFORMEM SEUS DESGRAÇADOS E VÃO CUIDAR DE VI
    TUDO, TUDO VOCÊS DA CORJINHA DA OPOSIÇAÕ ACABARAM E AINDA SAÍRAM RICOS, COM OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO PÚBLICO. O QUE VOCÊS NÃO CONTAVAM ERA COM A OBSTINAÇÃO DO ATUAL GESTOR EM RECONSTRUIR O MUNCIÍPIO EM SUA TOTALIDADE.
    ENTÃO, SE VOCÊ S DA OPOSIÇÃO QUEREM UMA PREFEITURA FAÇAM ELA DE BARRO, POR QUE A DE ANTONIO MARTINS NUNCA MAIS VOCÊS HAVERÃO DE PÔR AS MÃOS SUJAS NOVAMENTE, SEUS FRUSTRADOS E INCONFORMADOS.

    ResponderExcluir
  51. Vi falar que tem um ''novo'' candidato querendo se candidatar contra ze julio na próxima eleição de António Martins e com grandes chances de ganha. Eita que o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir