segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS, RECEPCIONA AUTORIDADES POLÍTICAS EM EVENTO ALUSIVO AO PADROEIRO DA CIDADE

Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, recepcionando vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria e comitiva
 O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, recepcionou o vice-governador do Estado e presidente estadual de seu partido, o PSD, Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, o ex-prefeito de São Miguel, Dr. Galeno, além de auxiliares, que nesta terça-feira, 10 de junho, prestigiaram os festejos alusivos a Santo Antonio, padroeiro do município.
                     
Dr. Zé Júlio, juntamente com a primeira-dama, Maria Rita Carlos, e o filho do casal, Victor Júlio, recebeu a comitiva e convidados no Complexo Turístico.

O evento contou com a presença do prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, e assessores, o prefeito de José da Penha, Antonio Lisboa de Oliveira, e assessores, o vereador de Pau dos Ferros, Edgar de Queiroz, e a vereadora Gildênia, de Olho D’água do Borges.

 De Antonio Martins estiveram presentes o vice-prefeito, Edmilson de Vení, os vereadores Chico de João Bosco, Novo de Ciriaco, Anailson Nunes de Oliveira, Jairo Fernandes e Cabeludo, além dos secretários Jovito José (Finanças), Ciriaco Alves (Obras e Transportes), Evilásio Filho (Urbanismo e Meio Ambiente), Francisco de Assis de Sousa (Planejamento), Clébia Fernandes (Saúde), Gilson Nunes e Maria Alexsandra (Assessoria Contábil), Lincol Alves e Allembert Nunes (Assessoria Jurídica), Caroliny Fernanda e seu esposo, Jaburu, Dr. Eudes Mesquita, Dr. Lucimar Mesquita, Dr. Roberto Oliveira (Pitica), Drª Rejane Vieira, ex-vereador Evaristo Filho, além de auxiliares, amigos, correligionários e outras lideranças.

 Após a recepção, a comitiva seguiu para o Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino, onde se misturou à multidão reunida em praça pública para assistir a gravação do DVD ao vivo da banda revelação do momento, Forró de Nós, e o show com Bonde do Brasil.

A Festa de Santo Antonio ocorre de 1º a 15 de junho e conta com uma vasta programação sociocultural e esportiva, com Circuito de Motocross (08), Cantoria de Viola, com valores da terra (09), concurso “A Mais Bela Voz” (11), entrega de comendas aos ex-vereadores do município (11), carreata verde e amarela, após o primeiro jogo do Brasil na Copa (12), e a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (15), além de muitos shows musicais.


 Nos 15 dias de festas, o chefe do executivo antoniomartinense também estará doando 100 próteses de grampo (10), realizando cirurgias eletivas (08) e inaugurando as praças do Largo da Paz (03), do Sítio Boágua (04) e Sítio Garrota Morta (05), a Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho e o Estádio Fernandão (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário