sexta-feira, 13 de junho de 2014

TÉCNICOS DA SETHAS REUNIRAM-SE COM REPRESENTANTES DO MDS PARA TRATAR DA EXECUÇÃO DO PRONATEC

Nesta terça-feira (10), técnicos da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) se reuniram, no auditório II da referida secretaria, com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para definirem detalhes sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As orientações discutidas em reunião, entre os técnicos, são referentes a execução do PRONATEC no Estado do Rio Grande do Norte no segundo semestre de 2014.           A pactuação das vagas junto aos municípios será feita em duas etapas, sendo elas: Elaboração de um mapa de demandas com as vagas identificadas pelos demandantes a partir da possibilidade de contratação imediata e, demandas para vagas potenciais na perspectiva de inserção futura no mercado de trabalho.


Estiveram presentes na reunião as representantes do MDS, Jaqueline Paz e Margarida M. Cardoso; a coordenadora da Assessoria Técnica da Sethas, Teresa Almeida; o coordenador de Projetos Especiais da Sethas, Audery Fernandes e demais técnicas da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário