quinta-feira, 5 de junho de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS INAUGURA NOVA PRAÇA NA COMUNIDADE DE BOÁGUA

 Nesta quarta-feira, 04 de junho, o prefeito de Antonio Martins,  Dr. Zé Júlio, inaugurou a Praça Joana Francisca de Jesus, no Sítio Boágua, dentro da programação alusiva a Santo Antonio, padroeiro do município, ocasião em que também houve um grande show com o cantor Marcos Augusto Nunes, que é natural da terra, formado em Música, Maestro de Banda, que faz sucesso em Mossoró, filho do saudoso José Nunes.

 Coordenado pelo consultor municipal Chagas Cristovão, o local passa agora a ser o novo ponto de encontro dos moradores da comunidade.

A obra se arrastava havia mais de quatro anos e sua conclusão somente foi possível graças à sensibilidade de Dr. Zé Júlio em ouvir os anseios dos moradores do Sítio Boágua.


O prefeito ordenou a execução da obra, que conta com postes em alumínio, revestido com piso especial, quiosque, bancos, aparelhos de exercícios físicos e parque infantil.

“Fomos os protagonistas de todas as transformações ocorridas naquela localidade e, por isso mesmo, esse momento muito nos orgulha”, disse Dr. Zé Júlio.


Os investimentos feitos nos oito anos em que Dr. Zé Júlio foi prefeito de Antonio Martins, entre os anos de 2001 e 2008, deram condições para que a comunidade se desenvolvesse.

O Sítio Boágua se expandiu e, atualmente, conta com aproximadamente 60 residências, onde vivem cerca de 50 famílias e 350 moradores.

Distante cerca de 1,5 km da sede do município, a comunidade rural é dotada de uma excelente infraestrutura, com calçamento, Posto de Saúde, duas igrejas (católica e evangélica), engenho comunitário, duas escolas (municipal e estadual) e quadra coberta de esportes, além de bares, praça e Internet.


Com a inauguração do novo espaço público, os moradores do Sítio Boágua passarão agora a contar, também, com sua praça. Uma merecida conquista de toda comunidade.


Dr. Zé Júlio hoje, estará no Sítio garrota Morta, no mesmo horário, inaugurando a terceira praça construída em sua gestão. São investimentos feitos em beneficio do povo, na melhoria da qualidade de vida e da autoestima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário