sábado, 31 de maio de 2014

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE ADMITE DIFICULDADES PARA CONSEGUIR APOIO DO DEM PARA SUA REELEIÇÃO

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) admitiu ter dificuldades para ter direito a disputar à reeleição.

Ela disse ao Portal No Ar que deseja renovar o mandato por mais quatro anos, mas que depende dos integrantes do DEM. "Olha, claro que tenho vontade, mas não é apenas a vontade de uma pessoa. Temos que ouvir, debater, analisar. Tem outras questões para serem consideradas", destacou.

O futuro de Rosalba será decidido na próxima segunda-feira, quando o DEM reúne o diretório para decidir se lhe concede a legenda ou se apoia a candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado.

O principal opositor interno ao projeto de Rosalba é o senador José Agripino, presidente estadual e nacional do DEM. Ele entende que a governadora carece de viabilidade política (apoio de aliados) e eleitoral (aceitação popular). Sem contar o fato de a demista estar inelegível por conta dos atos praticados nas eleições de 2012.

Mesmo sem aparentemente ter a maioria do diretório, Rosalba se diz tranquila. "Vamos ter uma reunião na segunda-feira. Encaro com muita tranquilidade. O partido vai se reunir. Cada um tem que colocar suas posições e impressões e eu vou colocar que o governo que se pautou pela seriedade e honestidade quer criar condições para o Estado e quer ter continuidade. Vamos ver se vale a pena dar continuidade a esse governo", frisou.


A governadora informou que na reunião vai apresentar as ações da sua gestão para convencer os membros da executiva do partido. "Já estou mostrando muita coisa que fizemos. Vou pessoalmente mostrar à população o que realizamos. Temos o que mostrar em saneamento, segurança, saúde, educação", garantiu.

Um comentário:

  1. parabems dr zé julio venha ser prefeito de francisco dantas rn pra ver se aqui desenvolve.

    ResponderExcluir