sábado, 17 de maio de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ORDENA REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Estádio Fernandão está sendo totalmente recuperado
Obstinado a revitalizar o Esporte no município, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, determinou uma ampla reforma no Estádio Fernandão, incluindo reparos nas instalações físicas, pintura e o plantio de um novo gramado.

“Vamos entregar o campo esportivo renovado, com capacidade para abrigar jogos dos melhores campeonatos da região, e que servirá, sobretudo, aos nossos atletas”, disse.

 Ao assumir, Dr. Zé Júlio encontrou a arena de portas fechadas, com o gramado morto e sem condições infraestruturais de funcionamento.

A motobomba que servia para puxar água de um cacimbão, e que irrigava o gramado, havia sido roubada, a energia estava das instalações estava cortada e a estrutura física completamente depreciada.
                                        
Corrimões e tela de proteção do campo foram substituídos por novos
 Segundo Hamilton Fernandes, consultor municipal de Esportes, estão sendo recuperados a fachada, os banheiros, a arquibancada, os corrimões, tela de proteção do campo e o gramado, que será a última etapa da revitalização.

Com a reforma prestes a ser concluída, o Estádio Fernandão vem servindo de palco para o Campeonato Municipal de Futebol, que conta com a participação de 10 clubes amadores e cuja final será dia 10 de junho, às 15h, como parte da programação alusiva a Festa de Santo Antonio, padroeiro do município.
                             
Gramado do campo de futebol está em fase de recuperação
 A entrega de troféus, medalhas e premiações aos times vencedores ocorrerá no próprio local, logo após a partida decisiva.

 O Estádio Fernandão foi construído no segundo mandato de Dr. Zé Júlio (2005-2008) e aberto ao público e desportistas em 2008, com um amistoso entre Baraúnas e Potiguar, ambos de Mossoró. No mesmo ano sediou jogo do Boa Esperança de Antonio Martins contra  o Flamengo Máster do Rio de Janeiro, campeão mundial de 1982, perdendo de 3 x 0.
                                   
Arquibancada foi reformada e ganhou nova pintura

 Em julho do ano passado, o prefeito Dr. Zé Júlio autorizou a reabertura do campo em caráter provisório, para que a juventude do município tivesse um local adequado para treinar.
Entrada do estádio Fernandão da cidade de Antônio Martins
                         
Cabine de imprensa foi reformada e ampliada

9 comentários:

  1. prefeito use esse dinheiro pra botar agua nos tambos do povo ou para fazer uma adultora do açude da trinceira ou para os exames do povo que ninguem consegue mais

    ResponderExcluir
  2. 85 MIL REAIS PARA COMPRAR GRAMA E PINTAR UM CAMPO EM QUE NOS JOGOS NAO TEM PLATEIA DE 20 PESSOAS? ISSO É ABSURDO, NÃO TEM CABIMENTO UM GASTO COMO ESSE SEM RETORNO. ENQUANTO ISSO AS AMBULANCIAS ESTÃO COM PNEUS CARECAS E COM EMPLACAMENTO ATRAZADOS, SEM CONTAR QUE ESTAO COM MAIS DE 10 ANOS DE USO. GASTEM ESSE DINHEIRO COM ALGO Q TENHA RETORNO PELO AMOR DE DEUS, A COPA NAO SERA AQUI EM NOSSA CIDADE. #ARREPENDIDOPORQUEVOTEIEMMZEJULIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o gasto que Edmilson levou das contas?

      Excluir
  3. só estão mudando a pintura o resto é balela

    ResponderExcluir
  4. No Rio Grande do Norte. Os jogos da copa serão em. Antonio Martins no estádio Fernandão ou em Natal no Arena das Dunas. os gastos em Antonio Martins já começaram. prefeito primeiro olhe para a saúde do nosso município. com esses gasto você faria muito mais pela saúde do nosso povo. não estou fazendo política estou sendo sincero. sou de Antonio Martins e quero ver minha cidade voltar a ser o que era antes.

    ResponderExcluir
  5. SR. PREFEITO PRIMEIRO A SAÚDE DEPOIS ESPORTE. VOCÊ E MÉDICO E SABE MUITO BEM O QUE SIGNIFICA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  6. enquanto o povo de antonio martins passa por um grande problema por falta dágua. o prefeito resolve gastar um absurdo na reforma do estádio de futebol. sera prefeito que não já e tempo de pensar pelo menos um pouquinho nesse povo tão carente e sofrido de antonio martins. quem mais passa por dificuldade foi quem lhe elegeu. nas próximas eleições vá atrás de grama e futebol.

    ResponderExcluir
  7. EU BEM ME LEMBRO QUE NO TEMPO DE DR EDMILSON TINHA 06 PIPAS BOTANDO AGUA PARA A POPULAÇÃO E NÃO BOTAVA EM TERMINAR TURISTICO E NEM EM CASA DE PARTICULAR E AINDA NÃO TINHA PIPA DA PREFEITURA E HOJE A PIPA SERVE PARA A CASA DO SECRETARIO JOVITO O TERMINAL TURISTICO E A POUSADA DA IRMÃO CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE NÃO VE ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se for na sua casa, está a mesma coisa seca como nunca

      Excluir