quarta-feira, 14 de maio de 2014

AMPLIAÇÃO DA EMPRESA MPN JEANS DE ANTÔNIO MARTINS

Temos o prazer de comunicar que devido a demanda da nossa produção, acabamos de receber documento oficial informando que estamos com "carta branca" da empresa parceira a qual também prestamos serviço para implantação de mais uma fábrica têxtil.

Há alguns meses havíamos feito o projeto e ido até Natal na busca dessa ampliação, nosso projeto foi aprovado e iremos montar mais um grupo de funcionários, a princípio uma média de 20 (vinte) novos trabalhadores e colaboradores.

Mpn Jeans, gerando emprego, criando oportunidades e realizando sonhos.


Em breve, mais informações com matéria completa

4 comentários:

  1. to vendo a hora essa empresa ir pra frutuoso , faz vergomha uma empresa como ssa na cidade e o prefeito n procurar insentivar em nada . dr francisco fernandes ja esta conversando com os donos dessa fabrica p apartir doprimeiro dia do mandato dele comecar a botar tambem p zona rural. quem pensa q o dr ta morto pra politica ta enganado

    ResponderExcluir
  2. Odair está de parabéns pela coragem de enfrentar todos os invejosos e confiar no seu talento na ampliação da fábrica. Parabéns! Seu sucesso faz parte de muitos habitantes do nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Mais essa não é uma empresa Privada? O que Prefeitos tem haver com isso...Prefeitura é Órgão público minha gente...quem tem que investir na empresa é o sócio/titular que fundou a Empresa/firma; através da relação com os clientes que compram as peças fabricadas...

    Prefeitura pode "Incentivar" a empresa Privada, e não investir...desviar recursos em prol particular...

    Infelizmente esse tipo de empresa é um desafio para o Pequeno Empresário, Desejo a Odair FORÇA e CORAGEM para continuar!!

    ResponderExcluir
  4. ...Agora pronto...lá vem colocar "prefeito daqui e dali"... A Copa do mundo não vai ter como sede Antônio Martins porque o prefeito não Incentivou também?

    ...pelo amor...

    ResponderExcluir