terça-feira, 6 de maio de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO CHAMA 640 PROFESSORES

A Secretaria Estadual de Educação convocou 640 candidatos a professores temporários que estavam no cadastro de reserva. A lista foi publicada na edição do último sábado (3) do Diário Oficial do Estado. De acordo com a secretaria, os convocados devem se dirigir às respectivas Diretorias Regionais de Educação - Dired, em um prazo máximo de 30 dias, apresentando a documentação exigida.

Segundo a secretária Bethânia Ramalho, os profissionais irão substituir, por tempo determinado, os professores licenciados ou que se afastaram para assumir cargos na gestão escolar.


Entre os documentos exigidos, estão o diploma de conclusão de curso, com habilitação para o cargo, Atestado de Saúde Ocupacional, expedido por médico do trabalho, habilitando o candidato para o exercício do cargo; cópia de RG e CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, PIS ou PASEP, cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia da Carteira de Trabalho e certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal, assim como pela Polícia Civil, nos últimos cinco anos. No caso dos temporários que irão assumir o cargo de Professor de Educação Física, será necessária também a cópia da inscrição no Conselho Regional de Educação Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário