sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ASSEGURA RECURSOS PARA CONSTRUIR DOIS NOVOS GINÁSIOS PARA ATIVIDADES FISICAS

Ginásio Poliesportivo da cidade será construído à margem da RN 117
 Como parte da política de incentivo à prática desportiva, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anunciou a construção de dois ginásios poliesportivos, um para a cidade e outro para  zona rural.

“Em breve teremos novos espaços, dotados da mais moderna infraestrutura, para que nossos jovens possam ocupar melhor seu tempo e cresçam saudáveis, longe dos vícios, do álcool e das drogas”, declarou, acrescentando que as obras deverão ser iniciadas em breve.

 O ginásio poliesportivo da cidade será construído à margem da RN 117, antes do pórtico de acesso a Alexandria, e está orçado em R$ 504 mil. Na zona rural, o ginásio será erguido na Comunidade do Sítio Sítio, com investimento previsto de R$ 300 mil.

 Os dois ginásios serão feitos através do Ministério da Educação, via convênio com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e serão dotados de toda infraestrutura adequada às diversas práticas esportivas.

 “Estamos contando com o apoio político da deputada Fátima Bezerra, que tem um histórico de luta em favor do povo de Antonio Martins, para a liberação do ginásio da cidade, e com o deputado federal Fabio Faria, para ajudar-nos na liberação da verba para o ginásio do Sítio Sítio”, enfatizou Dr. Zé Júlio.

 O prefeito adiantou que está reivindicando, com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, eleita senadora no pleito deste ano, recursos do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC), o que contribuirá para que esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.
“Este é mais um Programa de Inclusão Social, que virá fortalecer as atividades recreativas e esportivas do nosso querido município de Antônio Martins”, afirmou o prefeito.

Ao longo de suas duas outras gestões (2001-2004 e 2005-2008) à frente da Prefeitura de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio construiu um total de 12 praças de esportes, entre quadras e ginásios poliesportivos.


Antonio Martins ainda conta com o moderno Estádio de futebol Fernandão, que passa por completa reforma, confirmando sua dedicação e seu apoio incondicional ao esporte municipal.

7 comentários:

  1. Deveria comprar uma ambulância pata o hospital já q não tem nenhuma e os pacientes quando são obrigados a ser trasnferidos p o hospital regunal vão amontoados nos carros conuns feito bixos.

    ResponderExcluir
  2. Já não basta o dinheiro 80 mil q jogou fora com a grama do estádio prefeito ? Ta na hora de acordar

    ResponderExcluir
  3. 850 mil reaos jogados fora alias só os 300 vai dar p fazer as duas obras e o resto todo mundo ja sabe

    ResponderExcluir
  4. prefeito antes de fazer ginásios não demita quem lhe ajudou, concordo que as prefeituras estão passando por uma crise. mais porque as demissões não começam por quem não trabalha. mais como diz o velho ditado só vale quem tem.

    ResponderExcluir
  5. o prefeito de antonio martins se acha eterno,

    ResponderExcluir
  6. essas acusaçoes sobre abulancia do hospital tambem e muito grave realmente nosso municipio vive muito fora do presente a ambulancia que existe hoje no hospital no tem condiçoês neuma de de trans portar um paciente de urgencia, zé julho fala q o hospital tem medicos 24h mas isso e mentira nos moramos aqui na cidade e comprovamos ñ existe isso tem dias que falta medicos e no dia que tem se passar de 14h o medico so atende se for uma urgencia se chegar um pacienta com emchaqueca forte o medico ñ atende , mas pessoal vamos deixar de reclarem se vcs aprovam tudo o que o nosso zé julo faz vamos deixar de reclamrem se quem manda e desmanda aqui e zé julio nos temos que reclamar pelos nossos direitos sim mas temos nos ja somo imdependenes ,nos consejuimos viver sem ganhar 200 reais da prefeitura ou seja todos nos temos os pes no chão e vamos para as ruas protestar pelos nosso dereitos.

    ResponderExcluir
  7. EM ANTONIO MARTINS AS COISAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS. OS MÉDICOS DE PLANTÃO SÓ ATENDEM URGÊNCIA. INFORMAÇÕES QUE OS GUARDAS POR ORDENS SUPERIORES. PASSAM PARA OS PACIENTES. E ASSIM QUE FUNCIONA A SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO. ENTÃO LHE PERGUNTO DESDE DE QUANDO UM GUARDA SABE SE O PROBLEMA DOS PACIENTES SÃO URGENTES OU NÃO?

    ResponderExcluir