terça-feira, 4 de novembro de 2014

RELEMBRANDO A PRIMEIRA BANDA DE FORRÓ DE ANTÔNIO MARTINS: OS MOLEKES DO FORRÓ


Há alguns anos em Antônio Martins, um grupo de jovens motivados e dedicados, construíram uma bandinha de forró toda em tambor e lata, as dificuldades eram grandes, pois todos pertenciam a famílias humildes o que tornava quase impossível adquirir instrumentos originais.

 Tendo em vista o esforço dos Molekes, algumas pessoas se interessaram em ajudar e logo eles ganharam instrumentos profissionais, o empenho para aprender a tocar os instrumentos foi imenso, pois muitos daqueles nunca tinham pego em instrumentos daquele porte.

Sem precisar citar os nomes daqueles que ajudaram os Molekes do Forró, deixo apenas os agradecimentos a quem contribuiu. Fico triste por a banda não mais existir, mas ao mesmo tempo fico feliz em ver aqueles que tiveram a chance e o empenho, hoje, se dando bem na vida.
Eu só lembro o tamanho dos esforços dos jovens que tiveram a grande idéia de  construir uma banda de forró na região,  hoje, ainda existem cantores que fizeram parte dos Molekes do Forró, fazendo sucesso em outras bandas ai afora

Parabéns a toda equipe que participaram desta banda.















Via  Ricardo Oliveira

dos Arquivo do Nosso Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário