quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

POETISA MIRIM DE PAU DOS FERROS PARTICIPARÁ DO PROGRAMA ENCONTRO DA REDE GLOBO

A pequena Ingrid Natália, de apenas 5 anos, que faz sucesso na internet com a recitação de poemas, foi convidada para participar do Programa Encontro, da Rede Globo. A poetisa mirim se apresentará na próxima sexta-feira, 26, no programa nacional, segundo informações do pai da menina, Robson Renato, através de sua página no facebook.
“Atendendo o convite feito pelo poeta cordelista Bráulio Bessa, sexta-feira a minha filha Ingrid Natália estará no Encontro com Fátima Bernardes!!!”, declarou Robson Renato.
No vídeo que está tendo grande repercussão na internet (CLIQUE AQUI) , a poetisa mirim, natural de Pau dos Ferros, recita uma poesia do renomado poeta Braúlio Bessa. O vídeo compartilhado na página do poeta tem mais de 200 mil visualizações e quase 9 mil compartilhamentos.

Bráulio Bessa enaltece o talento da poeta mirim: “QUANTO MAIS SOU NORDESTINO, MAIS TENHO ORGULHO DE SER! Há alguns anos me disseram que esse ‘negócio’ de fazer poesia não dava certo. Respondi: – Poesia não é um negócio. Hoje, me sinto um poeta realizado. Nunca encarei minha poesia como negócio, ainda não tenho livros publicados, mas vê uma criança de 5 anos declamar um dos meus cordéis de maneira tão pura me fez ter a certeza de que tudo já valeu a pena. Obrigado, Ingrid Natália, por me proporcionar uma felicidade tão grande. Você é fofa e arretada!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário