segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOA ESPERANÇA DÁ ADEUS A CPF 2016 APÓS PERDER JOGO NOS PÊNALTIS PARA O BREJO DOS SANTOS

Após disputa nos pênaltis, o Boa Esperança Esporte Clube, de Antônio Martins, deu adeus à XIV Copa Primo Fernandes – CPF 2016, tradicional torneio amador do Alto Oeste, com clubes do RN e da PB.

Valendo pelas Oitavas de Final, a partida contra o Brejo dos Santos, da Paraíba, ocorreu neste domingo, 29 de maio, no Estádio Piozão, em Major Sales.

Mais ofensivo que nos jogos anteriores, o tricolor antônio-martinense perseguiu a classificação, chegando a empatar em 2 a 2, no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis de 4 a 3 para o time rival.

“Demos nosso melhor, perseguimos a vitória, porém não foi possível conquistá-la, pois nossos adversários em campo foram melhores”, admitiu Gol Sousa, treinador do Boa Esperança e coordenador municipal de Esportes.

O Boa Esperança já havia enfrentado o clube paraibano pelo Grupo C da 1ª Fase da CPF 2016, ocasião em que acabou sendo goleado por 4 a 1.

O prefeito de Antônio Martins, e fundador do Boa Esperança, Dr. Zé Júlio, lamentou a desclassificação, mas lembrou que a equipe terá outras oportunidades de fazerem bonito.

Os dois gols do Boa Esperança no 1º Tempo do jogo, foram de Walisson e Mesquita. Os pênaltis foram marcados por Joab, Adalberto e Walisson. Jeilson e Mesquita perderam os chutes.

O Boa Esperança entrou em campo com: Josimar, Naildton, Novinho, Afonso, Jeilson, Bolão, Galeguinho, Walison, Jaedr, Dedé e Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário