segunda-feira, 30 de maio de 2016

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS PROMOVE MAIS UM MUTIRÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS E ATENDIMENTO PRÉ-OPERATÓRIOS

O prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, promoveu, neste último sábado, 28 de maio, mais um mutirão de cirurgias eletivas e diversos atendimentos pré-operatórios.

Sem qualquer custo, os procedimentos ocorreram no moderno Centro Cirúrgico do Hospital Maternidade Justino Ferreira, que é referência na região em assistência à Saúde.

As intervenções foram realizadas pelo renomado médico cirurgião Luciano Lopes, com apoio de Dr. Cesar Jales e Dr. Zé Júlio, e a equipe de enfermagem do município.

Ao todo foram feitas uma retirada de cisto de ovário, quatro histerectomias, uma hérnia inguinal, uma hemorroidectomia, uma hidrocele, e uma colecistectomia (vesícula).

“A Saúde é o bem mais precioso para nossa população, por isso mesmo investimentos tanto nela, oferecendo toda assistência necessária”, destacou Dr. Zé Júlio.

Com recursos da ordem de 180 mil reais mensais, o prefeito realiza todos os meses mutirões de cirurgias eletivas, pequenas intervenções e partos, embora o município não receba um único centavo para tais finalidades.


Além da cirurgia, o paciente conta com total assistência durante o período pós-operatório, com o custeio de exames laboratoriais e medicamentos.

Um comentário:

  1. ESSE PREFEITO SÓ FALA EM 180.00 QUE GASTA COM SAUDE. ESPLIQUE PREFEITO ESSE DINHEIRO TODO GASTO NA SAUDE E NESTE HOSPITAL QUE NÃO TEM MÉDIDO E NEM DIPIRONA

    ResponderExcluir