terça-feira, 10 de maio de 2016

BOA ESPERANÇA DE ANTÔNIO MARTINS EMPATA COM O 29 DE ABRIL NOS ACRÉSCIMOS E SEGUE INVICTO PARA ÚLTIMO JOGO PELA 1ª FASE DA CPF 2016

Haja coração! Com um empate suado, arrancado nos acréscimos do 2º Tempo, contra o 29 de Abril do Mato Grosso, da Paraíba, o Boa Esperança de Antônio Martins se mantém firme na liderança do Grupo C da XIV Copa Primo Fernandes – CPF 2016, tradicional torneio amador do Alto Oeste, com clubes do RN e da PB, e cuja 1ª Fase segue até dia 22 de maio.
Bastante acirrado, o jogo se deu no Estádio Fernandão, em Antônio Martins, a partir das 15h45m, deste último domingo, 08 de maio, Dia das Mães, com o time de casa desfalcado.

O 1º Tempo foi recheado de lances, mas o gol só saiu aos 40 minutos do 2º Tempo, com o 29 de Abril do Mato Grosso, da Paraíba, marcando sobre o Boa Esperança, que jogava com o goleiro reserva, já que o titular está com virose.

A chance do tricolor Antônio-martinense, não desperdiçada, veio com a prorrogação de três minutos de acréscimos dados pelo juiz da partida. O gol foi marcado pelo segundo volante Walison, reforço vindo de Alexandria.

Além do goleiro, os dois volantes titulares não defenderam o clube, pois estão lesionados. O atacante Mesquita, promessa para este último jogo, piorou da virose, não podendo jogar.

“O jogo foi bastante difícil, mas nos acréscimos conseguimos superar a deficiência notada durante a partida em campo”, disse o técnico e coordenador municipal de Esportes, Gil Sousa.

Com o resultado, o Boa Esperança continua líder absoluto e isolado do Grupo C, com 7 pontos, e já classificado para a etapa seguinte.
No próximo sábado, 21 de maio, às 15h45m, no Estádio Fernandão, disputará seu último jogo pela 1ª Fase, enfrentando o Brejo dos Santos, da Paraíba, vice-líder do Grupo C e atual vice-campeão da CPF.

Para o jogo, o técnico Gil Sousa anunciou o reforço do atacante Paloma, atleta que já participou do Campeonato Brasileiro pela da Série A, defendendo o América de Natal.

O Grupo C da CPF 2016 é formado pelo Boa Esperança, de Antônio Martins, Bom Sucesso, de Portalegre, e os clubes paraibanos Catolé do Rocha, Brejo dos Santos e 29 de Abril.


O Boa Esperança já está entre as oito equipes que irão disputar a 2ª Fase da CPF 2016, que ocorrerá no Estádio Piozão, em Major Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário