terça-feira, 3 de maio de 2016

BOA ESPERANÇA DE ANTÔNIO MARTINS VENCE MAIS UMA E SEGUE FIRME NA COPA PRIMO FERNANDES

Em jogo realizado neste último domingo, 1º de maio, no Estádio Fernandão, em Antônio Martins, o Boa Esperança venceu de 1 a 0 contra o Catolé do Rocha, da Paraíba, pelo Grupo C da XIV Copa Primo Fernandes – CPF 2016, tradicional campeonato amador do Alto Oeste, com clubes do RN e da PB, e que ocorre de 23 de abril a 22 de maio.

Aos 10 minutos do 2º tempo, numa jogada de fora da área, o lateral esquerdo Roberlando Oliveira, marcou o único gol da partida, para alegria da torcida do tricolor antônio-martinense.
Torcida compareceu em bom número

Embora tenha sido um jogo duríssimo, com faltas e a expulsão de um dos atletas do Catolé do Rocha, já perto do fim do jogo, o time de casa avançou três pontos.
Com o resultado, o Boa Esperança acumula seis pontos, com as duas partidas vitoriosas. “Estamos marchando para a classificação”, comemorou o técnico e coordenador municipal de Esportes, Gil de Sousa.

Para o jogo do próximo domingo, 08 de abril, contra o 29 de Abril do Mato Grosso, também da Paraíba, o treinador adiantou que o clube contará com o reforço do atacante Mesquita, que vinha se recuperando de uma lesão.

O Grupo C da CPF 2016 é formado pelo Boa Esperança, de Antônio Martins, Bom Sucesso, de Portalegre, e os clubes paraibanos Catolé do Rocha, Brejo Santos e 29 de Abril.


fotos de Francisco Florentino (Irmão Zizi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário