terça-feira, 15 de novembro de 2016

DOIS ADOLESCENTE SÃO PRESOS EM ANTÔNIO MARTINS ROUBANDO INSTRUMENTOS MUSICAIS

Dois adolescentes foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira(14), após pratica de roubo, por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Gean Fábio e Sérgio, sob o comando do cabo Izídio.

A Polícia Militar tomou conhecimento que a Casa da Cultura situada na Praça da Boa Esperança, no Centro de Antônio Martins, teria sido arrombada por volta das 10h00 desta segunda-feira(14) e os invasores haviam furtado, oito instrumentos musicais.

Os PM’s agiram com rapidez e logo identificaram os adolescentes, J.S.A de 16 e G. M.A de 17 anos, como sendo autores do furto. Os quais foram apreendidos e com eles foram recuperados, cinco clarinetes, dois trombones e um trompete.



Com a apreensão do menor G.M.A de 17 anos, o mesmo acabou confessando outro furto ocorrido há dez dias no Terminal Turístico, juntamente com outro adolescente L.B.A.H de 17 anos, subtraíram um roteador, bebidas, cigarros e outros produtos que parte deles também foram recuperados pela Polícia Militar, no Conjunto das Almas em Antônio Martins.

Parabéns mais uma vez ao trabalho da polícia de Antônio Martins, que tem a frente o cabo Izídio, que vem fazendo um excelente trabalho na cidade.



Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário