sexta-feira, 25 de novembro de 2016

“TRABALHO RECONHECIDO", DIZ PREFEITO DR ZÉ JÚLIO APÓS MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS CONQUISTAR SELO UNICEF

Prefeito Dr. Zé Júlio ao lado da secretária de Assistência Social, Rosineide Mesquita e da Comissão Pró-Selo

Localizado no Alto Oeste potiguar, Antônio Martins foi um dos municípios brasileiros contemplados nesta sexta-feira, 25 de novembro, com o Selo Unicef – Edição 2013-2016.

“Este é um momento ímpar, de reconhecimento pelo trabalho voltado à melhoria de vida de nossas crianças e nossos adolescentes”, comemorou o prefeito, Dr. Zé Júlio.

Para ele, o certificado é uma conquista de todas as famílias antônio-martinenses e revela o cuidado e a importância que o município dá às futuras gerações.

“Se conseguimos o Selo é porque atingimos os índices, o que significa que estamos no rumo certo”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Rosineide Mesquita.

Antônio Martins concorreu com outros 1.134 municípios de todo o país. Do Rio Grande do Norte, apenas 50 deles foram agraciados com o título Município Aprovado.

Esta é a 1ª vez que o município conquista tal condecoração, sendo que já havia tentado em outras duas ocasiões, sem obter êxito, o que torna a premiação ainda mais especial.

 Para alcançar o Selo, o município se mobilizou nos últimos 03 anos, através de projetos e ações inclusivas, de proteção e garantias dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Nesse período procuramos ir além dos desafios, articulando-se e unindo forças”, destacou Michell Bezerra, articulador da Comissão Intersetorial Pró-Selo.


 A solenidade de entrega do certificado do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016 será realizada no próximo dia 02 de dezembro, na Escola de Governo, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário