sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL TORNA VÁLIDOS OS VOTOS DE JORGE FERNANDES PARA PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS NO SISTEMA DO TSE

Jorge Fernandes ouvindo explanação do chefe de Cartório, Cleano Resende
Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 16 de novembro, no Cartório da 38ª Zona Eleitoral, situado em Martins, a Justiça Eleitoral reconheceu os votos para prefeito de Antônio Martins obtidos por Jorge Fernandes nas eleições do último dia 02 de outubro.

 Com isso, seus votos passaram a constar como válidos no sistema de gerenciamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conforme decisão do juiz Arthur Bernardo Maia do Nascimento.

Jorginho, como é conhecido, obteve 56,95% dos votos válidos, sendo o candidato a prefeito de Antônio Martins mais bem avaliado nas urnas, onde conquistou 2.729 votos, 667 a mais que o segundo colocado.

Na solenidade de ontem, enquanto o candidato ouvia a explanação do chefe de Cartório, Cleano Resende, uma multidão de simpatizantes da sua candidatura se aglomerou em frente ao local para acompanhar de perto a validação de seus votos.


Agora, Jorginho aguarda o julgamento de sua candidatura, que pode ocorrer a qualquer momento, confiante no deferimento do seu registro.
Jorge Fernandes sendo recepcionado pela população na saída do Cartório Eleitoral

Jorge Fernandes cercado pela multidão que foi ao local acompanhar a validação de seus votos

Votos de Jorge Fernandes após serem validados no sistema de gerenciamento do TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário