sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS AUTORIZA RETOMADA DE IMPORTANTE OBRA VOLTADA AO ESPORTE E LAZER GERANDO EMPREGO E RENDA À POPULAÇÃO DA CIDADE

Ginásio coberto à margem da RN 117, na saída para Alexandria: obras retomadas

Com a liberação dos recursos, represados pelo Governo Federal, no auge da crise econômica, o prefeito de Antônio Martins determinou a retomada das obras de mais um ginásio coberto, que vem sendo construído à margem da RN 117, na saída para Alexandria, uma antiga reivindicação dos moradores daquelas imediações, sobretudo dos atletas, que não contavam com um local adequado às práticas desportivas.

O ginásio beneficiará toda a população residente no Centro da cidade, no Muquém, no loteamento Boa Esperança e no conjunto Nova Vida (próximo ao Estádio Fernandão).

As obras estão bastante adiantadas. De dia é possível ver os trabalhadores enfileirados, em cima da estrutura metálica, fixando a cobertura de aço. Diversos homens estão empenhados no serviço.

“É emprego e renda gerados através dos nossos aliados políticos, que vem beneficiando diretamente nossa população”, frisou Jorge Fernandes.

O ginásio é fruto de convênio firmado com o Governo Federal, através do MEC, a partir de emenda do deputado federal Fábio Faria, empenhada ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Zé Júlio.

No auge da crise econômica, as obras foram paralisadas por falta de repasses do Governo Federal, sendo reiniciadas por Jorge Fernandes após a retomada da liberação dos recursos.

Quando inaugurado, o novo ginásio se juntará a outros dois já existentes no perímetro urbano: o Francisco Pedro Neto (no Alto da Ema) e o Gregorão (no conjunto de mesmo nome), ambos construídos pelo ex-prefeito Dr. Zé Júlio.


É mais uma área destinada ao esporte e lazer para a juventude de Antônio Martins, que tem recebido amplo apoio do atual gestor, que em breve anunciará novas obras a serem iniciadas.
Obra encontra-se na fase de montagem da cobertura metálica do ginásio

Diversos homens estão empenhados no serviço de montagem da cobertura do ginásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário