sexta-feira, 31 de agosto de 2018

HOJE É O ÚLTIMO DIA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO E A POLIOMELITE, TRAGA SEU FILHO PARA O CENTRO DE SAÚDE DE ANTÔNIO MARTINS


Leve seu filho menor de 05 anos ao Centro de Saúde hoje dia 31 para ser vacinado contra o sarampo e a paralisia infantil
 

Em Antônio Martins, a vacinação contra o sarampo e a poliomielite (paralisia infantil) chega à reta final. Não deixe de vacinar seu filho com idade entre 01 ano e 04 anos, 11 meses e 29 dias de nascido.

A campanha se encerra hoje, sexta-feira, 31 de agosto, e ocorre exclusivamente no Centro de Saúde da cidade, pela manhã e à tarde. É imprescindível levar a carteirinha de controle da criança.

No Rio Grande do Norte, a pólio corre o risco de reaparecer em 21 municípios. Antônio Martins não está na lista, segundo o Ministério da Saúde, porém, todo cuidado é pouco. Já o sarampo, não há registros da doença no estado, mas há casos em Pernambuco e no Ceará.

A vacina é a única forma de proteger nossas crianças do surgimento dessas doenças. É indispensável o engajamento de todos nessa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário