sábado, 4 de agosto de 2018

PREFEITO JORGE FERNANDES CONSTRÓI CALÇAMENTO DO NOVA VIDA E PROMETE ENTREGAR O CONJUNTO 100% PAVIMENTADO AOS MORADORES DO LOCAL



Em Antônio Martins, o trabalho não para! Com muito esforço, o prefeito Jorge Fernandes deu início às obras de construção do calçamento do Conjunto Nova Vida e promete lutar por novas benfeitorias para os moradores do local.

Em ritmo acelerado, a pavimentação vai avançando de pedra em pedra e ganhando contornos. Depois virá o meio-fio, as calçadas e, por fim, a energia elétrica e a água encanada.

“Estas são melhorias indispensáveis ao bem-estar das famílias do Nova Vida, que são tratadas com dignidade e respeito por nossa gestão, e somente estão sendo possíveis graças a sensibilidade dos nossos parceiros políticos”, destacou.

A construção do calçamento é fruto de emendas parlamentares empenhadas pelo deputado federal Fábio Faria e pela senadora Fátima Bezerra.

Cada um deles assegurou recursos da ordem de R$ 250 mil para a realização da obra, sendo que Fábio Faria já havia destinado outros R$ 250 mil para a infraestrutura do local.

A obra é feita em duas etapas. Quando os serviços forem concluídos em breve, o Conjunto Nova Vida estará 100% calçado. Todas as ruas estão sendo pavimentadas com paralelepípedos e recebendo camada reforçada de cimento para evitar que se desfaçam com as chuvas.

“Vamos agora levar energia elétrica e solucionar a falta d’água, assunto que venho tratando com o deputado estadual Galeno Torquato e a Caern”, adiantou Jorge Fernandes.

As melhorias no Conjunto Nova Vida começaram na gestão do ex-prefeito Dr. Zé Júlio. Os primeiros benefícios chegaram através de suas ações junto aos parceiros administrativos.

Dentro de alguns meses, quem chegar em Antônio Martins pela RN 117 não irá mais se deparar com um conjunto inacabado, sem infraestrutura, uma vez que o local estará totalmente urbanizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário