domingo, 24 de março de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO AGORA À POUCO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS

A insegurança na cidade de Antônio Martins parece não ter fim, a população já vive assustada com a onda de assassinatos que vem ocorrendo no município.
Em menos de quinze dias, foram registrados três homicídios efetuados por arma de fogo.
Desta feita, neste domingo, dia 24 de março, por volta das 20:15, foi executado Everton Pereira Batista, um jovem de apenas 17 anos. “Erick”, como era conhecida a vìtima, foi morto em uma emboscada por trás do açude dos “Jacóme”, local de difícil acesso, por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. À vítima, segundo informações teria recebido uma ligação e logo após, o mesmo saiu e pouco tempo depois o encontraram morto crivado de balas em cima de sua moto.                     Segundo a polícia, ainda não se sabe o motivo do crime como também atribuir quem poderia ter sido os autores, mas à polícia continua as buscas na esperança de encontrar algum suspeito.
A vítima, morava no bairro Alto São José, filho de um entregador de pão, bastante conhecido em toda a cidade.
Ainda segundo informações de populares, o medo está reinando na pacata cidade de Antônio Martins, pessoas não ficam mais nas ruas até tarde da noite e nem sentam mais nas calçadas para conversarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário