sexta-feira, 8 de março de 2013

PRESO HOMEM QUE MATOU O SOGRO EM ASSU

Um homem foi preso em Assu, na tarde desta quinta-feira (7), acusado de matar a tiros o próprio sogro. De acordo com a Polícia Civil, Genival Manoel Filho, conhecido como 'Galego de Mossoró' disparou seis tiros em Francisco Nunes da Silva, apelidado de 'Chico da favela', de 50 anos, que morreu na hora. Genival foi preso em flagrante e confessou o crime. “Matei, mataria de novo e não me arrependo, ele era um 'caba de peia'”, declarou à polícia.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h45, em frente ao Colégio CEPA, localizado no Bairro Frutilândia, na cidade de Assu, após a vítima deixar sua filha na escola. Ao tomar conhecimento do crime, policiais civis coletaram informações  com testemunhas do homicídio e identificaram o autor dos disparos.
Em menos de três horas após o crime, segundo a Polícia Civil, Genival foi preso na casa de uma ex mulher e ainda estava de posse da arma do crime.
Durante a prisão, comandada pelo Delegado Emerson Valente, o autor do homicídio confessou o delito. Segundo o suspeito, Francisco Nunes teria tentado lhe matar dois dias antes, o que levou Genival a matar o sogro.
Genival Manoel, o 'Galego de Mossoró', já foi condenado por tráfico de drogas em Mossoró, além de já ter sido preso pela equipe da Polícia Civil de Assu em 2012 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, quando foi pego com um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, o delegado pediu conversão do flagrante em prisão preventiva para que Genival Manoel continue preso durante a instrução do processo criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário