sábado, 16 de março de 2013

JOSÉ FERNANDES DE FREITAS CONTA SUA HISTÓRIA DE AMOR POR ANTÔNIO MARTINS

Ola pessoal do blog antonio martins news...ai vai um texto meu sobre a terra da boa esperanca.
Meu nome: JOSE FERNANDES DE FREITAS

Minha bela cidade que merece meu total reconhecimento, respeito e profunda admiração! Cidade praticamente berço de toda a minha família Fernandes e Reinaldo. Amo de verdade essa orgulhosa cidade e esse lindo lugar com todo o meu carinho e paixão! Sou de Mossoró, mas me considero um cidadão Antôniomartinense! Minha paixão por essa cidade vem desde bem pequeno e é do sítio tamanduá de onde vem quase a totalidade dos meus familiares e também onde amo estar, já ia sozinho até lá para as casas das minhas avós desde os 5 anos de idade.
É um sincero caso de amor, posso dizer com todo o meu coração, saudosa desde sempre, suas terras, açúdes, o meu sítio tamanduá, suas serras e todas as belezas naturais me encantam e me fascinam.
Minha querida e saudosa Antonio Martins! Que venham muitos outros mais 50 anos! Amo esta terra de todo o meu coração!

 Esta foi a história de amor pela cidade de Antônio Martins, contada por José Fernandes de Freitas.
Conte à sua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário