sexta-feira, 8 de março de 2013

IRMÃO MATA IRMÃO COM VÁRIOS GOLPES DE MACHADO

Erinaldo do Nascimento, o Zé Binha (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)    
                                                                                                                                                       A Polícia Civil do nosso estado prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), um homem suspeito de matar o próprio irmão a golpes de machado. Ele foi preso na mesma cidade onde aconteceu o crime, Goianinha, a pouco mais de 60 quilômetros de Natal. De acordo com o delegado Wellington Segundo, o suspeito também é apontado como autor do assassinato de um idoso, morto a pauladas há 30 dias na cidade.
“Matei porque tava bêbado. Meu irmão me ameaçava”, disse Erinaldo do Nascimento, o Zé Binha, após confessar o crime ao delegado. Zé binha ainda declara: “Que é irmão de criação da vítima, que era conhecido por Galo; que no dia de ontem, 07/03/2013, por volta das 12h, se aproveitou que Galo estava dormindo, bastante alcoolizado, pois momentos antes, estava ingerindo bebida alcoólica com ele e o pai dos dois, e desferiu várias machadadas na cabeça do mesmo”.
Ainda segundo o delegado, o irmão assassinado, Gilvan do Nascimento, conhecido como Galo, foi morto enquanto dormia. "Estávamos empenhados nesta investigação que culminou com a prisão de Erinaldo do Nascimento, o Zé Binha, indivíduo periculoso, que a menos de 30 dias ceifou a vida de um idoso aqui no município de Goianinha, e que agora mata o próprio irmão de uma forma tão brutal”, disse Wellington.
O delegado afirmou que, com a confissão do suspeito, o caso está encerrado. “O caso está fechado, autor identificado e preso. Todos que fazem parte da equipe da DP de Goianinha estão de parabéns pelo empenho e dedicação que culminou com a prisão do assassino em menos de 24h do crime", ressaltou.
Wellington Segundo confirmou que já representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário