sábado, 11 de maio de 2013

ADOLESCENTE TENTA ASSALTAR ÔNIBUS COM ARMA DE ISOPOR E "TOME PÊA"


Um adolescente de 16 anos apanhou dos passageiros de um ônibus em Natal durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (11). Segundo a polícia, o garoto anunciou um assalto usando um pedaço de isopor. Aconteceu na linha 52, no bairro de Potilândia. "Ao perceberam que a arma usada era falsa, os passageiros reagiram e bateram nele", contou um policial.
“Nós procuramos uma vítima dentro do ônibus, mas, até agora, ninguém se comprometeu em ir até a delegacia”, disse o PM. “Ele simulou que estava armado. O pessoal ficou constrangido. Alguns já tiravam os pertences. Quando chegamos ao local, percebemos que só se tratava de uma simulação”, acrescentou.
“Ele anunciou o assalto ao pessoal que estava atrás, então os rapazes se revoltaram de ver o sistema que ele falou e começaram a bater nele, tomar o revólver, que era de isopor", contou um dos passageiros.
"Ele sentou de frente para mim e disse que era um assalto. A todo o momento ele ficou com a mão embaixo da camisa. Olhava para mim e outro rapaz ali, pedindo o celular, dizendo que ia fazer um arrastão. Foi aí que me levantei e falei pra ele pegar meu celular. Quando me levantei ele ficou com medo. Aí reagi", disse outro passageiro que estava no ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário