quinta-feira, 23 de maio de 2013

VEREADORES DE TABOLEIRO GRANDE REJEITAM PLANO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA

Depois de muitos debates acerca do Projeto de Lei 003/2013, que tratava da implantação do Regime de Previdência Privada dos Servidores (RPPS) de Taboleiro Grande, aconteceu ontem a votação do citado Projeto de Lei que foi rejeitado por unanimidade pelos nove vereadores que compõem o legislativo taboleirense.
O polêmico Projeto de Lei não foi aprovado graças a forte pressão popular por parte dos servidores que lotaram o plenário da câmara e inibiu até um ou outro vereador que pretendia votar a favor.
O vereador Júlio Araújo - PMDB, disse ter certeza que aquele Projeto de Lei não representava melhoria alguma pros servidores, já que começava tirando mais 3% do salário do servidor e podendo aumentar, sem nenhuma garantia de que daqui a 5, 10, 15 anos estivesse funcionando satisfatoriamente sem prejudicar o aposento dos funcionários municipais.
O jovem edil ainda agradeceu a participação popular na sessão e renovou o convite para que todos participem das sessões futuras na câmara.
O vereador Elândio Freitas, disse que no início até pensou em votar a favor, mas o debate trouxe a luz que o RPPS teria mais chances de dar errado que certo e por isso votou contra.


Fonte: BLOG DE JOÃO MOACIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário