terça-feira, 14 de maio de 2013

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS REALIZA AÇÃO ALUSIVA A SEMANA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE JOVENS

Com o objetivo de conscientizar ainda mais a população, a Prefeitura Municipal de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura Municipal de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social promoverá uma série de atividades durante a Semana Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que vai de 15 a 18 do corrente mês.

“Precisamos reforçar a rede de proteção contra todo e qualquer tipo de violência que possa atingir nossos jovens e por isso mesmo estamos realizando essa campanha”, explicou a Secretária Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Rosineide Mesquita.

A programação incluirá ações de cidadania e de esclarecimentos sobre as formas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e como identificá-las.

Durante os quatro dias serão feitas visitas às escolas, blitzes educativas e distribuição de panfletos com informações úteis à população.

PROGRAMAÇÃO

15/05 (Quarta-Feira) - Visita as Escolas: Municipal José Inácio de Carvalho, Escola Estadual Governador Walfedo Gurgel, Isaura de Freitas e Sifrônio Batista (Escola do Presépio), com distribuição de panfletos em todos os turnos.

16/05 (Quinta-Feira) - 08h - Blitz Educativa nos pórticos de entrada da cidade, na avenida senador Joaquim Inácio e na praça boa esperança com adesivação de carros e motos e entrega de panfletos.

17/05 (Sexta-Feira) - 08h - Passeata de Conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, com saída da Praça Boa Esperança, passando pela Avenida Senador Joaquim Inácio, Largo da Paz, Rua Jocelin Vilar e finalizando no Espaço Cultural Expedito Alves de Oliveira.

18/05 (Sábado) - 08h - Blitz de Conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, com adesivação de carros e motos e entrega de panfletos.


FONTE: PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário