quinta-feira, 16 de maio de 2013

ANTÔNIO MARTINS ESTÁ PREPARADA PARA OS FESTEJOS DO PADROEIRO

      
A cidade de Antônio Martins vive a expectativa dos festejos de seu padroeiro Santo Antônio que é realizado sempre no mês de junho.

       É uma festa bastante aguardada pela população, uma festa grande que durante os dias que se comemora o padroeiro, a cidade recebe muita gente de fora, principalmente de seus filhos que moram em outras cidades, como também em outros estados.
       Este ano a festa promete ser bastante concorrida, pois na parte social, grandes atrações estão confirmadas para se apresentarem no palco principal, além de barracas, novenas e missas.
       Segundo o prefeito Zé Júlio, ele vem deixando a cidade preparada para receber todos os devotos de padroeiro. “Estamos organizando a cidade, reformando praças, limpando toda à cidade, ornamentando pontos principais, e a segurança será reforçada com um grande contingente policial e particular. enfim, estamos nos esforçando ao máximo para que a população e todos que visitarem a nossa cidade possam ficar satisfeitos”. Disse o prefeito.
        Em relação ao trânsito de Antônio Martins, o prefeito afirmou que já está tudo providenciado. “ O trânsito da nossa cidade foi todo reformado para receber este grande evento, se bem que depois que assumimos a prefeitura, nós demos uma organizada neste setor, onde aos domingos quando se é realizado a feira municipal, era um grande caos transitar por ruas e avenidas, e com uma nova repaginada que fizemos, deixamos essas ruas livres para o pedestre transitar à vontade”. Complementou Zé Júlio.
      Ainda sobre a festa, o prefeito faz o convite a toda população. “ Gostaria de aproveitar o momento e agradecer à população de Antônio Martins em geral pelo apoio que venho recebendo neste início de mandato e quero aqui, estender meu convite a todos os munícipes e filhos desta cidade e pessoas em geral para participarem deste grande evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário