sexta-feira, 31 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE 14 PESSOAS EM PAU DOS FERROS E REGIÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou nas primeiras horas da quarta-feira (29), na região do Alto Oeste potiguar, a "Operação Elefante Branco" nas cidades de Pau dos Ferros e Doutor Severiano, que culminou na prisão de 14 pessoas acusadas de tráfico de drogas e cumpriu 42 mandados de prisão, busca e apreensão.
A investigação foi coordenada pelo delegado Inácio Rodrigues, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, e contou com a participação de agentes e delegados de outros municípios para combater o tráfico de drogas. Os presos são apontados por abastecer o comércio de drogas na cidade de Pau dos Ferros.
De acordo com o delegado Inácio Rodrigues, os policiais civis cumpriram 22 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão. Além disso, também foram efetuadas prisões em flagrante por porte ilegal de droga. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu drogas (cocaína, crack e maconha), celulares, duas motos e dinheiro.
"Com o desfecho da operação, temos a certeza de ter dado uma resposta à sociedade e que esses elementos presos vão responder pelos crimes que cometeram", destacou o delegado Inácio Rodrigues.
O trabalho policial contou com o apoio de equipes que vieram de Natal, Mossoró e Apodi, além do apoio operacional do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Ao todo, 16 delegados e 100 agentes participaram da “Operação Elefante Branco”.

NA AÇÃO FORAM PRESOS

- Frank Mateus Avelino Costa, 21 anos
- Samário Maurício de Souza, 22
- Marcelo Coutinho Silva, "Marcelo de Zita"
- Edson Damião Nogueira Diniz da Silva, 22
- Edinaldo de Assis Brito, 23
- Francisco Cássio de Souza, 24
- Francisco Tiago da Silva, 28
- Luana Vanessa Medeiros de Oliveira, 19
- Vinícius de Andrade, 22
- Edson Alves Brito
- Maria Ivoneide de Oliveira, 38
- José Jacinto Martins de Oliveira, 45
- Adolescente de 16 anos, apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário