domingo, 26 de maio de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SERRA DO MEL É ASSALTADA POR TELEFONE

    Uma ocorrência inusitada nos meios policiais aconteceu na serra do mel, onde os correios daquela cidade foi assaltado. Até ai tudo bem, só que o assalto foi feito por telefone.
    Os assaltantes ligaram para aquela agência e pediram para falar com a gerente e disseram que estavam com seus filhos todos na mira de uma arma de fogo e queria que ela depositasse certa quantia em dinheiro em uma conta, caso contrário, seus filhos seriam mortos. E disse mais: “na agência existem pessoas de nosso grupo e está lhe observando, fora da agência também existe uma pessoa e quando você efetuar o depósito, entregue o comprovante a esta pessoa que já está esperando a senhora e quando essa pessoa me confirmar o depósito, seus filhos serão liberados”. Disse um dos assaltantes virtuais a gerente da agência que teve seu nome preservado.
      Diante da aflição e do nervosismo com a situação, a gerente dos correios efetuou o depósito na conta indicada e em seguida saiu para entregar o comprovante a pessoa que estava fora da agência e quando a mesma chegou ao local não existia ninguém.
       A polícia local foi chamada e quando os policiais faziam as investigações dentro da agência, os mesmos elementos virtuais assaltaram uma casa lotérica que fica por trás dos correios, desta vez, ao vivo.
         A polícia segue fazendo buscas na cidade e região, porém, até o momento, ninguém foi preso.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário