segunda-feira, 24 de junho de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO EM ANTÔNIO MARTINS

Mais um crime de homicídio quebrou a rotina da querida cidade de Antônio Martins.
A vítima desta vez foi um popular conhecido por “Dedé do Bar” que foi morto em seu próprio estabelecimento que fica na Avenida Joaquim Inácio, por dois homens usando capacetes numa moto de cor vermelha. O crime, aconteceu hoje por volta de 08:30, cerca de 20 disparos de pistola calibre 380 foi disparado contra à vítima, porém, mais de dez tiros acertaram "Dedé do Bar" que não deu tempo de reagir e nem fugir dos matadores.
Logo após o crime, os assassinos fugiram em direção a cidade de Alexandria. Em contato com a delegacia de polícia de Antônio Martins, o blog foi informado que ainda não se sabe os verdadeiros motivos do crime. “Nós estamos em campo investigando as causas de mais esse homicídio e logo iremos descobrir a sua autoria”. Revelou o policial que atendeu ao blog.
Por outro lado, o silêncio da população contribui para que todos esses crimes que vem ocorrendo na cidade imperrem e fiquem sem solução. “Como você pode ver, aqui na cidade impera a lei do silêncio e nós não podemos fazer nada, a população toda tem medo de fazer pelo menos uma ligação para delegacia, mesmo que seja anônima, por isso, a dificuldade que temos de descobrir é enorme”. Finalizou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário