terça-feira, 24 de setembro de 2013

CRIADORES DE GADO SÃO BENEFICIADOS COM RAÇÃO PARA REBANHO LEITEIRO

A Emater, em parceria com a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta segunda-feira, 23 de setembro, a distribuição de ração para os criadores de gado leiteiro do município.

A entrega foi feita pela manhã no Mercado Público e beneficiou os pequenos produtores de Antonio Martins, que receberam de um a sete sacos de resíduo, de acordo com o tamanho do rebanho.


Para ter acesso ao beneficio do programa estadual de distribuição de resíduo, o produtor leiteiro tinha antes que apresentar os documentos pessoais e a declaração do rebanho 2013.

9 comentários:

  1. FALTOU DIZER QUE O RESÍDUO FOI ENVIADO PELO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E QUE CADA AGRICULTOR PAGOU 50,00 R$ PELO CADASTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente foi pago a quem esse valor..
      Quem recebeu o valor do Cadastro.

      Excluir
  2. nosa Asim era melhor ter comprado aos comerciantes de Antonio martins a sim estavam ajudando a auguem daqui nê kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente foi pago a quem esse valor..
    Quem recebeu o valor do Cadastro.

    ResponderExcluir
  4. A FAMLIA DESSE ERVERTON ESTA TODA ENDIVIDADA PORQ ELE FEZ EMPRESTIMOS NO NOME DELES LA DO CARNAUBAL , O DETALHE É QUE OS EMPRESTIMOS FORAM PARA ELE E USOU LARANJAS......................................

    ResponderExcluir
  5. será que tem ração para meus
    galo de campinas e minhas franguinhas

    ResponderExcluir
  6. meu amigo, não existe essa de pagar cadastro não. É um programa do governo estadual.

    ResponderExcluir