quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PREFEITO DE BARAÚNA É CASSADO

Isoares Martins            
O juiz da 33ª Zona Eleitoral, Herval Sampaio Júnior, cassou o prefeito de Baraúna, Isoares Martins, por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico. Na segunda-feira, ele já fora cassado em outro processo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Por conta da compra de votos, Isoares será imediatamente afastado do cargo, mesmo com a decisão em primeira instância, conforme prevê a legislação eleitoral. Ele só conseguirá voltar ao cargo por meio de liminar no TRE.
Amanhã, o presidente da Câmara Municipal, Tértulo Alves, conhecido como “Tertinho” (PMN), será notificado da decisão e já estará habilitado para tomar posse, porque a segunda colocada, Luciana Oliveira (PMDB), também está cassada em primeira instância e não restabeleceu os direitos políticos por meio de liminar no TRE.
O advogado de Isoares, Marcos Lanuce, anunciou que irá entrar com um recurso. Outra iniciativa é entrar com uma medida cautelar no TRE para impedir o afastamento imediato do prefeito. "O TRE tem acatado esses pedidos. Foi assim com o prefeito Luizinho, de Carnaubais", argumentou.

OUTRO
Na última segunda-feira, o TRE cassou por 4 votos a 2 o mandato de Isoraes. A decisão manteve outra sentença de Herval Sampaio. Neste caso por abuso de poder político. Isoraes estava mantido no cargo até a publicação do acórdão, a tendência era que ele já fosse afastado do cargo por se tratar de decisão de órgão colegiado.


52 comentários:

  1. COMO SABEMOS OS BANCARIOS ESTÃO DE GREVE MAIS QUALQUER PESSOA COM SUA INTELIGENCIA SABE QUE PODE SE SACAR DINHEIRO FAZER PAGAMENTOS. MAIS O PREFEITO DE ANTONIO MARTINS ESTÁ USANDO ESSA DESCULPA ESFARRAPADA PARA NÃO PAGAR A ESMOLA QUE ELE PAGA AOS CONTRATADOS DO MUNICIPIO OS POBRES VÃO A PREFEITURA ATRÁS DE RECEBER SEU DINHEIRINHO E RECEBE A DESCULPA QUE O BANCO ESTÁ EM GREVE.COMO SABEMOS O PELA INTERNETE FAZ TRANSFERENCIA DE DINHEIRO DE UMA CONTA PRA OUTRA. E ESSE CONTRATADOS RECEBE EM ESPECIE O SECRETARIO SACA NO CAIXA ELETRONICO. CRIE VERGONHA PREFEITO NÃO FAÇA ISSO COM QUEM TE COLOCOU NO PODER CUIDADO QUE AMANHÃ ELES PODEM TE TIRAR. COM CERTEZA O DINHEIRO DOS AGIOTAS JA FORAM TRANSFERIDO PARA A CONTA DELES TEM HORA QUE DAR VERGONHA DIZER EU SOU DE ANTONIO MARTINS

    ResponderExcluir
  2. será que vc é de a.martins? eu acho que do geito que vc é feia, deve ser de outro planeta

    ResponderExcluir
  3. o bioquimico levou outra madeirada, achando que ia curtí o dinheirinho que é do povo de a. martins em? vc achava que o juiz ia lhe dar ganho de causa sabendo que o dinheiro ia ter que sair dos cofres publicos, da boca dos pobres? sinceramente vc substimou a inteligencia do mesmo. vc ja parou pra pensar que todo mal que fazemos contra o próximo se volta contra si mesmo? pense nisso e se concentre no seu trabalho, seja mais humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bioquimino não perdeu a questão contra o município, só foi transferido de juiz e foi remetido para martins aonde tem mais de 50 processos contra esse prefeito.

      Excluir
  4. JA TÃO CHAMANO NAS ISQUINAS ESSE PREFEITO DE ZE FELIX, POR CAUZA DE SUA MAUDADES

    ResponderExcluir
  5. Mais uma grande OBRA do prefeito Zé Julio.
    Sexta feira irá para a câmara de vereadores aprovar uma nova secretaria, a de cultura que tem como secretario o empresário micherle vai ser dividida em duas pelo prefeito, pra diminuir o trabalho de micherle que esta sendo grande de mais.
    E a nova secretaria vai ter como secretária a filha do vice prefeito Anaisa.
    Essa cidade é mesmo uma cidade falida, o povo morrendo de fome sem receber, e quendo recebe,recebe 150 reais, ai o prefeito criando secretaria pra dar 2000 reais em dinheiro vivo a empresário e a filha de vice prefeito, que ganha 5 mil reais, ainda tem um filho vereador ganhando 2500 reais + salario do conucurso, outros filhos cada um ganhando 2000 mil sem fazer nada.
    AFUNDA ANTONIO MARTINSS

    ResponderExcluir
  6. SO PRESTA ASSIM PRA MIM QUANTO MAIS AFUNDADA MELHOR, O POVO DESSA CIDADE É IGUAL A MULHER DE BANDIDO QUANTO MAIS APANHA MAIS O AMOR AUMENTA, AINDA BEM FAZ 2 ANOS QUE SAI DAI, SE NÃO TAVA CORRENDO ATRAS DELE POR 200 REIAIS, UMA GRANDE PARTE DO POVO DE DESSA CIDADE NEM VERGONHA NA CARA TEM, VIVER SE HUMILHANDO POR 200 REAIS, VAO VIRA TRIPA, QUEBRA PEDRA , VENDER PICOLE PELO MENOS VOCES TARAO DIGNIDADE DO QUE VIVER SE HUMILHANDO AO PREFEITO ZE FELIX

    ResponderExcluir
  7. O BIOQUIMICO COMO VOCE DIZ, SE FOR QUEM ESTOU PENSANDO, GANHA UNS 4 MIL POR MES ANDA NO CARRO DO ANO E TEM CASAS E APARTAMENTO EM MOSSORO, JA VOCE DEVE SER UM BABÃO DO PREFEITO QUE PASSOU A CAMPANHA TODA PULANDO, GRITANDO, BRIGANDO COM VIZINHOS PRA GANHAR 200 REAIS DE 3 EM 3 MESES, PENSE BEM QUE LEVOU MADEIRADA ? VA ESTUDAR PRA SER ALGUEM NA VIDA COMO ELE.

    ResponderExcluir
  8. POSTADO NO FACEBOOK DO VEREADOR ALMEIDA, HOJE 26/09/13

    Meus amigos do face e que desejam saber: Olhe fiquei estarrecido quando chequei na Câmara Municipal e encontrei um projeto de Lei de iniciativo do Prefeito Municipal, transformando a Secretaria de Turismo e Cultura em duas Secretarias, ou seja: A Secretaria de Cultura e a Secretaria de Turismo, cada uma com cinco cargos comissionados, pois, a minha estranheza é que o último projeto de Lei que o Prefeito tinha enviado a Câmara era reduzindo os vencimentos dos professores e com o argumento que o Município não teria como pagar e agora manda criar secretarias e consequentemente aumenta as despesas. A votação será na próxima sexta feira, dia 04 de outubro, dia de São Francisco. Ozanildo Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almeida sinceramente admiro muito o seu belíssimo trabalho diante da população só esta precisando que os outros aprendam com vc como é ser representante do povo, muitos vao seguir seu modelo, isso daqui a quatro anos qdo ver a sua votação vc é verdadeiramente admirável.Parabéns

      Excluir
  9. valeu vereador Almeida, para quem ñ tem dinheiro para pagar os professores, mas é pq ele ñ aceita que ninguém cresça ele quer todos de Antônio Martins submisso a ele, ai se os professores aumentam seu poder aquisitivo se liberta dele e isso esse ditador jamais vai aceitar, mas o que ele ñ esperava era que os professores fossem buscar seus direitos e se Deus quiser iremos ganhar e ai ditador vai fazer o que dessa vez para prejudicar os professores? lembre-se que o grupo de professores que está a frente são poucos mas jamais vai desistir e ainda são esclarecidos e ñ temem vc.

    ResponderExcluir
  10. e agora cabeludo não vota mais contra o prefeito. o irmão esta ganhando um misero salário. vocês vão ver na sexta- feira próxima tem votação na câmara para eleger mais uma secretaria. como dizem o povo o zé julio manda e desmanda. so tenho a lamentar porque um dia gostaria de uma nova antônio martins. de um simples eleitor que não mora mais ai mais sempre bem informado.

    ResponderExcluir
  11. TODOS VEREADORES DO GRUPO DO PREFEITO SÃO OBRIGADOS A ASSINAREM O QUE ELE DETERMINAR. CASO CONTRÁRIO OS SEUS PARENTES ESTÃO NO OLHO DA RUA. OU SEJA SEUS GRANDES SALÁRIOS DE 200 OU 300 REAIS IRÃO POR ÁGUA ABAIXO.

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO POLÍTICOS CORRUPTOS O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTA CASSANDO UM POR UM. NÃO SE PREOCUPE SE VOCÊ DEVE PODE AGUARDAR QUE SUA VEZ ESTA CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  13. Em Antonio Martins não tem políticos corruptos?

    ResponderExcluir
  14. ACORDA ANTONIO MARTINS. MINISTÉRIO PÚBLICO NELES.

    ResponderExcluir
  15. Pra que Secretária de Turismo se o povo de fora não frequenta mais aqui com tanto medo da violência, eles chamam Antônio Martins é de Antônio bala. Esse prefeito pensa que faz o povo mais de besta. Vá pagar os contratados e comprar material para a Escola Municipal,nem lápis tem para os professores, isso é uma vergonha, agora dinheiro vem pra Escola e porque que não compram o material. Pensa que engana kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. APROVEITE FUTURA SECRETARIA DE TURISMO E APRESENTE A BACIA DA BOSTA AQUI DO MUQUEM AOS VISITANTES TURISTA, É UM BELO CARTÃO POSTAL DO MEU BAIRRO, QUE A DECADAS SOFRE COM A CATINGA

    ResponderExcluir
  17. A nova secretaria de turismo de Antonio Martins irá reinaugurar o grande ponto turístico ( BACIA DA BOSTA ) porque hoje em nossa cidade não tem mais nada a ser inaugurado.

    ResponderExcluir
  18. Laranjas que estão de uma forma compactuando com parentes de alguns políticos de Antonio Martins o ministério publico já tomou conhecimento do que vocês estão fazendo com relação ao nepotismo que se encontra neste município.

    ResponderExcluir
  19. TCE, tribunal de contas do estado,TCU, tribunal de contas da união, MP, ministério publico. todos estão de olho em maus políticos. breve teremos novidades. alguns municípios prefeitos e vice já foram cassados.

    ResponderExcluir
  20. DR FRANCISCO FERNANDES O FUTURO PREFEITO DE ANTONIO MARTINS. LIBERDADE JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tretra!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Dr. Francisco Fernandes vai fazer de Antonio Martins. um nova BOA ESPERANÇA. que deus lhe abençoe médico amigo.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo das 15:43 hs.sou desta terra mais tenho vergonha do que vejo parentes de prefeito e de vereadores ocupando cargos com altos salários. enquanto isso pessoas dedicadas e trabalhadores ganhando um misero salário de 200 reais. vou citar um exemplo desumano. vejam os que trabalham na coleta de lixo os mesmo não tem nem uma proteção vocês acham que os que recebem seus grandes salários estão preocupados com certeza não.

    ResponderExcluir
  23. ANTONIO MARTINS ESTA PRECISANDO DE MUDANÇAS PRA MELHOR E CLARO. O POVO CLAMA POR DR FRANCISCO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  24. A sobrinha do prefeito estava no carro da secretaria de agricultura em martins e o mesmo se encontrava estacionado ao lado de uma tia sua e foram tirados fotos e estão sendo entregues ao ministério publico, para apurar os passeios que vem sendo feitos com os veículos públicos todos os finais de semanas as custas da população.

    ResponderExcluir
  25. essa sobrinha do prefeito é inteligente vai namorar em martins com o carro da prefeitura, mas faz parte da politica praticada por esse prefeito que usa e abusa da prefeitura como se fosse sua propriedade e o mesmo pensa que é sua propriedade a prefeitura.

    ResponderExcluir
  26. Eu também vi e não é a primeira vez, carro oficial é pra ser uso exclusivo em serviço, se ela quiser namorar compre um ou pegue os das tias, esse povo se aproveita de tudo, bem feito o promotor vai saber disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vcs são idiotas ela ja tem um carro novo, vcs que vigiam o hospital 24h não viram a mesma num sonic, zero bala? seus invejosos, morram................

      Excluir
  27. http://www.blogbarrapesada.com/2013/09/prefeito-jose-julio-de-antonio-martins.html

    fonte blog barra pesada, sem medo da verdade

    ResponderExcluir
  28. PREFEITO JOSÉ JÚLIO DE ANTÔNIO MARTINS CONTINUA BRINCANDO COM A CARA DA JUSTIÇA E DA POPULAÇÃO ~...
    www.blogbarrapesada.com

    ResponderExcluir
  29. É preciso que a população que não aceita ser manipulado, seja eleitor ou não dos que se encontram no poder, que se manifeste, faça valer o direito da cidadania. Só assim, esses políticos que se acham donos da coisa pública, entendam que estão ocupando cargos para servirem á população e não para se sentirem um Herodes e mandar nos destino do povo. Somente as pessoas conscientes são capazes de mudar essa situação miserável que está acontecendo com a política, com os políticos que de gestão pública não entendem nada. E pior que isso, fazem do povo simples e humilde mamulengos. Cuidado porque a justiça dos homens falha, mas, a de Deus jamais. Esse mundo é apenas uma passagem e tudo será cobrado minunciosamente, nada passará sem ser visto pelo Pai. Nele eu confio!!!!! Fica o lembrete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foram os hipócritas do tempo de Jesus?
      E quem são os de hoje?
      Os que lutam para conquistar dignamente os seus direitos ou quem tira do povo o direito de conquista?
      É preciso muita luz para se viver numa sociedade de desrespeito e ganância.
      De medíocres que fazem do povo saco de pancada e os coitados ainda aplaudem. MEU DEUS, NÃO NOS DEIXE SEM RESPOSTA!!!!!!!

      Excluir
  30. PESSOAL, NA ÉPOCA DO EDMILSON PIPI VIVIA DESFILANDO NESSA REFERIDO CARRO E NUNCA HOUVE DENUNCIA, PORQUE AGORA SECRETÁRIA DE SAÚDE NAO PODE ANDAR? ACEITEM QUE VOCES NAO ESTAO MAIS NOS CARGOS QUE ANTES OCUPAVAM E VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não devemos ver os erros do anterior e sim tentar mudar!!! se tiramos o outro é porque não prestava pq fazia essas coisas!!!! então não repita o mesmo erro ZE JULIO

      Excluir
  31. Enquanto está nas mãos da justiça a briga dos professores municipais de Antonio Martins com o prefeito José Júlio sobre a redução dos salários, o prefeito de forma inconsequente esta criando uma nova secretaria no município, o projeto de Lei de do Prefeito Municipal José Júlio, transforma a Secretaria de Turismo e Cultura em duas Secretarias, ou seja, uma secretaria de Cultura e outra de Turismo, cada uma com 5 cargos comissionados, gerando assim uma maior despesa ao município.
    A denuncia foi feita via face bom pelo vereador Almeida, que comenda em sua página ter ficado estarrecido com a ideia do prefeito, já que José Júlio reduziu salários dos professores argumentando o município não ter recursos para pagar.
    Até agora não se consegue entender essa medida do prefeito, já que, a secretaria de Secretaria de Turismo e Cultura praticamente não funciona, por falta do que fazer, e é tida como uma troca de favores, pois inclusive o secretário é o empresário Micherles da foto, um dos homens que há tempos financiam as campanhas do prefeito José Júlio.
    Parece que o prefeito José Júlio não mede meios de brincar com a cara dessa população e com a Justiça do RN, alguns dias o Ministério Público interveio no município por causa do nepotismo, pois os melhores empregos de cargos comissionados da prefeitura era justamente familiares do prefeito e dos vereadores que o acompanham, enquanto a população, recebe salários de 200 a 250 reais.
    Comenta-se que a secretaria que o prefeito quer criar será para acomodar a Filha do vice prefeito, conhecida como Anailsa, mais outras 5 indicações de vereadores.
    Segundo noticia no face book do vereador Almeida, a votação será na próxima sexta feira, dia 04 de outubro, dia de São Francisco. A pergunta que fica solta no ar é, até quando o Prefeito José Júlio de Antônio Martins, continua brincando com a cara da justiça e da população? Resta saber qual a posição dos vereadores nesse novo projeto do prefeito, a população espera além dos votos de Almeida, Bio, e Uá do Pico, que vereador Cabeludo não vote favor do projeto, já ele também votou contra o projeto de lei que reduzia o salário dos professores.

    Enquanto isso, a cidade continua abandonada, garis ameaçado greve por fala de pagamento, a saúde um caos, os assassinatos acontecendo toda semana sem que o prefeito se manifeste para tentar resolver, o lixo tomando conta das ruas do muquem e arredores, a guarda municipal parou de trabalhar por falta de pagamento e etc.

    ResponderExcluir
  32. O Q ESTA ACONTECENDO NA CIDADE DE ANTONIO MARTINS UM DOS BRAÇOS DIREITO DO EX- PREFEITO SENDO BENEFICIADO COM UM DOS TRATORES DO MUNICÍPIO PARA ATERRAR O MURRO DA CASA DELE. SERÁ Q O PREFEITO JÁ COMPROU PIPI E A FAMÍLIA DE SUA SOGRA PARA SEREM BENEFICIADO COM MAQUINA DA PREFEITURA. EU VOLTEI EM VC DR.ZÉ JULIO AGORA QUANDO EU FOR ATRÁS DE UM TRANSPORTE PARA FAZER UM ATERRO MEU EU QUERO Q SEU SECRETARIO DIGA NÃO! PQ EU QUERO SABER QUEM TEM MAIS VALOR OS QUE VOTARAM EM VC OU OS BESTAS DOS DERROTADOS.

    ResponderExcluir
  33. Isso vai para vc anonimo que é consciente da má condição das nossas Escolas Municipais população precisamos fazer alguma coisa.................

    Dix-Sept Rosado: MP recomenda que Governo reforme escola no município

    » 30/9/2013 - 16:00h
    por Diretoria de Comunicação



    O Ministério Publico do Rio Grande do Norte, por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de Governador Dix-Sept Rosado, expediu Recomendação à Secretaria Estadual de Educação para que adote medidas urgentes e efetivas no sentido de sanar irregularidades encontradas na estrutura física da Escola Estadual Jerônimo Rosado, no prazo de 90 dias.

    A Recomendação foi feita pelo MP após inspeção realizada pelo Engenheiro Civil Paulo Alysson Brilhante Faheina de Souza, na qual se constatou que há necessidade de algumas reformas para sanar as deficiências de infra-estrutura na escola e garantir a plena segurança dos alunos.

    As inspeções ocorreram mediante as diligências do Inquérito Civil Público 017/2012 instaurado na Promotoria de Justiça de Governador Dix-Sept Rosado

    ResponderExcluir
  34. ESCÂNDALO E CORRUPÇÃO NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS/RN.
    A principal causa do escândalo é a Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira e sua Filha Katia Rejane Vieira da Silva a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade e a Dentista Karina Ligia Aguiar Nogueira.
    O motivo do escândalo é que a filha da Secretária de Educação de Antônio Martins/RN, Katia Rejane Vieira da Silva, que era para esta lotada no centro de Saúde da Pintada, zona rural de Antônio Martins/RN, esta lotada no CEO IRENE MAIA DE FIGUEIREDO, cadastro no CNES.5839866, e colocou outra dentista de Laranja para trabalhar no Centro de Saúde da Pintada de nome de KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA e com cadastro no CNES.980016296719871, lotada no Centro de Saúde da Pintada e quem recebe o dinheiro é a Filha da Secretária de Educação Katia Rejane Vieira da Silva.
    Mas o que tem haver a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade nesta Istória. Muito simples, a professora do município de Antônio Martins/RN, Rejane Andrade, arranjou um trabalho para a filha da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira em Alexandria/RN e em troca a mesma não leciona no município de Antônio Martins/RN.
    O Ministério Público de Martins/RN, já foi acionado e como também o Ministério Público Federal e Policia Federal e do mesmo modo o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação e como consequência o descredenciamento das equipes do Centro de Saúde da Pintada e que da qual, já se encontra com problemas em uma das equipes de agentes de Saúde.
    A ganancia da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira por dinheiro não mede distancia ao ponto de prejudicar o município de Antônio Martins e a comunidade da pintada e a dentista KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA, que esta emprestando o seu nome e agora vai se prejudicar e até ficar impedida de trabalhar em órgãos públicos, após o devido processo.
    E tem mais o gerente administrativo do Centro de Saúde da Pintada é o senhor Arione Ferreira Dantas, que não sabe nem o local de funcionamento do centro de Saúde.
    Isso tudo de acordo com a Secretária de Saúde do Município a senhora Joelma e a benevolência de sua Excelência o Prefeito Municipal o senhor José Júlio Fernandes Neto do PSD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk gente, um Dentista pode trabalhar em uma ESF e no CEO, qual o problema? A carga horária suporta, nao tem nenhum problema, vai procurar um emprego para voce Nenem que perdeu o da maternidade de Mossoró e deixa os outros trabalharem em paz DOENTE

      Excluir
    2. Você deveria buscar antes de postar ridicularidades da pessoa de Dr Fabricio deveria buscar a origem e a confiabilidade das informações que foram postadas ao contrario de vc ele nao gosta de se expor as redes sociais, pois é um homem integro e disciplinado. Pois como conheço a pessoa dele nunca vi fazendo comentários de ninguém.

      Excluir
  35. QUE HORAS SERÁ QUE ARIONE DAR PLANTÃO NA PINTADA DEVE SER A NOITE PORQUE DURANTE O DIA EU SÓ VEJO ELE NO COMERCIO DELE OU PREFEITURA VEIA BOA COMO TEM GENTE MAMANDO CUIDADO QUE ESSE PEITINHO PODE ACABAR

    ResponderExcluir
  36. ESSA REJANE DENTISTA SEMPRE FOI MAU CARATER, CADEIA NELA

    ResponderExcluir
  37. Se cutucar mais vai achar muita sujeira quando a Diretora o hospital Uiliana Fernandes Vieira Fernandes Fabricio tinha dois contratos como enfermeira da ESF e na direção do hospital, quando seu marido o Bioquimico Francisco Antonio Fabrício Ribeiro aumentou seu salário para o triplo do que ganhava na gestão passada. kkkk calma que tem mais, depois vou postar mais coisinhas de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU, TEM QUE PAGAR QUEM TA FAZENDO AGORA

      Excluir
    2. Deixe de ta falando da pessoa de Dr fco fernades esse penta vc engole, por Dr Fco tera vitoria, e vc que fala mal da familia dele, de dr Fabricio que é um homem direito nunca vi ninguem cobrando contas dele. Vá pagar o que vc deve, pensa que o povo nao sabe que vc deve aos outros para viver luxando.

      Excluir
  38. Seria museu de sera, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Que politica sebosa essa de Antonio Martins, leio esses comentarios e vejo que ninguem ta satisfeito com nada! Se o prefeito ajuda o povo dele FALAM MAL, se ajuda as pessoas que votaram contra ele FALAM MAL e ainda comentam que a pessoa foi comprada.
    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! Vao procurar o que fazer gente!!!!! Vao se ocupar de suas vidas! Voces sao uns frustrados, amargos e infelizes.......
    Vao procurar Deus!!!

    ResponderExcluir
  40. Você que postou estes comentários deve ter certeza do que esta postando, porque não coloca como matéria do blog e se identifica ? Pois Dr Fabricio buscou seus diretos trabalhistas e esta la em Martins seus processos contra o município, não é justo vcs aproveitar um momento que ele busca com transparência seus direitos e ficarem expondo comentários e é claro que vcs ou vc também esta vendo pessoas maldosas responsabilizando a pessoa dele. Então venho aqui pedir humildemente que sejam mais sensatos, porque eu posso ir mais além e buscar esclarecimento e não vou por momento algum polpar quem esta agindo dessa forma. Anonimato deve ter limites, amigo.

    ResponderExcluir