terça-feira, 24 de setembro de 2013

SÍTIO GARROTA MORTA GANHARÁ PRAÇA

A Prefeitura de Antonio Martins anuncia a fase de conclusão das obras de construção da nova Praça do Sítio Garrota Morta, que se constituirá em mais um beneficio a toda comunidade e adjacência.
O novo espaço público tem toda uma infraestrutura de lazer, gramado, com arborização, iluminação especial, quiosque, bancos, equipamentos de musculação e playground infantil.
“Essa é uma obra que proporciona melhoria na qualidade de vida dos moradores daquela localidade, que agora passará a contar com uma verdadeira área de lazer”, disse Dr. Zé Júlio.
O Prefeito lembrou ainda que pretende entregar mais outras duas praças, uma na zona rural (no Sítio Boágua) e outra no Largo da Paz, no Centro da cidade.

As inaugurações dos novos espaços públicos deverão ser inaugurados até o final do ano. “É administrando para o povo que Antonio Martins voltará a crescer”, finalizou Dr. Zé Júlio.


Fonte: Prefeitura de A Martins

31 comentários:

  1. Dr Edimilso deixou essa praça para o novo prefeito inaugurar, que pena Dr Edimilso tao pouca coisa só desejo de inaugurar que foi pouco pq o Centro de Saude se nao fosse Jó irmao de Alexandra tinha ficado para Z judas inaugurar como tambem a praça da de frente a antica TELERN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse Jô era prefeito ou secretário, eu não me lembro desse Jô, quem é ele mesmo no jogo do bicho. Eu acho quem era o secretário era aguinho e o prefeito era dr. edmilson e não participou da inauguração porque era no período eleitoral e era proibido políticos participarem.

      Excluir
  2. Parabéns DR EDMILSON , A COMUNIDADE DE GARROTA MORTA AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. vcs são ridiculos, ninguem nem lembra mais quem é jô, muito menos edimilson kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aqui ja teve um prefeito quebra mola, agora tem um Zé Pracinha, só faz praça, pelo menos essa Edmilson que deixou quase pronta

    ResponderExcluir
  5. Aqui ja teve um prefeito quebra mola, agora tem um Zé Pracinha, só faz praça, pelo menos essa Edmilson que deixou quase pronta

    ResponderExcluir
  6. Pessoal né Zé FELIX não ???? da Novela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK ZÉ FELIX ESSSA É BOA QUEM SERÁ O PAPI SOBERANO KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. ESSE ZÉ PRAÇA TENHO PENA DE VC KKKK

    ResponderExcluir
  8. e tome remédio desesperados e mais dois mandatos braaaaaa .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. se n fosse dotor ze julho essa praça nunca tinha ficado pronta, porque edmilson e sua cambada so fez rouba

    ResponderExcluir
  10. o povo ne besta nao. num adianta tentar falar mal de dotor ze julho porque ingual a ele ta pra nascer. o home fez a cidade. voce iolha pro mirante e lembra dele, olha pro terminal lembra dele, olha pra estrada nova do mirante que era pra edmilson ter feito e lembra de dotor ze julho que fez em 3 mes. agora ele ta fazendo a spraças que edmilson deixou de fazer.. isso é que é prefeito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO MELHOR ESSE ZÉ PRAÇA PAGAR O POVO DO QUE TA FAZENDO PRAÇA PQ NA VERDADE PRECISAMOS DE SEGURANÇA DE QUE ADIANTA PRAÇA SE A COMONIDADE ESTÁ TODO ASOMBRADO ONTEM SO TINHA O DELEGADO PQ NEM POLICIAL ´N TEM PRA VC QUE ´N SABE Ñ VEJO POLICIA FAZENDO HONDA TBM TEM RAZAO SEM SOLDADO TA BOM DE CIRIACO FAZER ALGUMA COISA PQ TINHA CUSTUMO DE SUBIR NO PALANQUE E FALAR QUE EDIMILSON PAGASSE O POVO MAS AGORA EU PERGUNTO KADER VC CIRIACO ISSO E SO PARA REFRESCAR SUA MENTE E DE OUTROS QUE COMSERTEZA SABE E FINGE Q ´N SABE

      Excluir
  11. verdade igual a ze julio ta pra nascer, roubar como ele ta pra nascer mesmo, 46 processos nos lombos mostra a especie de politico que ele é

    ResponderExcluir
  12. O POVO DO MUNICIPIO DE ANTONIO MARTINS TÁ PRECISANDO DE EMPREGO TRABALHO AÇOES PARA TRASER AGUA PARA NOSSAS CASAS. NÃO DE PRAÇAS ISSO É MAIS UM MEIO DE DESVIAR DINHEIRO PUBLICO OS BABÕES FICAM ELOGIANDO ESSE PREFEITO VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA SEUS ALIENADOS

    ResponderExcluir
  13. O POVO DO MUNICIPIO DE ANTONIO MARTINS TÁ PRECISANDO DE EMPREGO TRABALHO AÇOES PARA TRASER AGUA PARA NOSSAS CASAS. NÃO DE PRAÇAS ISSO É MAIS UM MEIO DE DESVIAR DINHEIRO PUBLICO OS BABÕES FICAM ELOGIANDO ESSE PREFEITO VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA SEUS ALIENADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO MELHOR ESSE ZÉ PRAÇA PAGAR O POVO DO QUE TA FAZENDO PRAÇA PQ NA VERDADE PRECISAMOS DE SEGURANÇA DE QUE ADIANTA PRAÇA SE A COMONIDADE ESTÁ TODO ASOMBRADO ONTEM SO TINHA O DELEGADO PQ NEM POLICIAL ´N TEM PRA VC QUE ´N SABE Ñ VEJO POLICIA FAZENDO HONDA TBM TEM RAZAO SEM SOLDADO TA BOM DE CIRIACO FAZER ALGUMA COISA PQ TINHA CUSTUMO DE SUBIR NO PALANQUE E FALAR QUE EDIMILSON PAGASSE O POVO MAS AGORA EU PERGUNTO KADER VC CIRIACO ISSO E SO PARA REFRESCAR SUA MENTE E DE OUTROS QUE COMSERTEZA SABE E FINGE Q ´N SABE

      Responder

      Excluir
  14. ANÔNIMO DAS 16:04 HS. E MESMO O POVO LEMBRA MUITO DESSE PREFEITO. E SO OLHAR PRA FALTA DE EDUCAÇÃO LEMBRA DELE ,E OLHAR PRA FALTA DE SAÚDE LEMBRA DELE,E OLHAR PRA FALTA DE RESPEITO COM OS PROFESSORES LEMBRA DELE, E OLHAR PRA O LIXO NA CIDADE LEMBRA DELE, E OLHAR PRA FALTA DE EMPREGO LEMBRA DELE, E OLHAR PRA FALTA DE PROFISSIONAIS LEMBRA DELE, E OLHAR PRA MÁ ADMINISTRAÇÃO LEMBRA DELE, E PRINCIPALMENTE E OLHAR PRA QUALQUER UM AGIOTA LEMBRA DELE. VOCÊ TEM RAZÃO TUDO LEMBRA ELE.

    ResponderExcluir
  15. Em 2016 os pre candidatos a prefeito irão falar o que para o povo de Antonio Martins. dr Zé Julio vai falar que rebaixou os salários dos professores e dizer que não cumpriu com o que foi prometido pra muitos funcionários o não cumprimento de pagamento de um salário minímo. e dr Edmilson que não pagou o décimo e nem o pagamento referente a dezembro e outros compromissos não cumpridos. e dr Francisco Fernandes que o povo tanto o elogia nas redes sociais o mesmo não demostra interesse politico neste município, e Alexandra Moreira esta sim fazendo um serviço a comunidade através de uma associação um serviço de muita utilidade. mais a mesma não esta sempre presente neste municipío então minha gente esta dificil de escolher um desses que ai estão. antes de escolher seu representante pense bem porque são quatro anos.

    ResponderExcluir
  16. ANÔNIMO DAS 21:28 HS. E TEM QUE SABER ESCOLHER MUITO BEM SÃO ( 4 ANOS ) SE FOR UM PREFEITO BOM AI SIM VALEU A PENA E SE FOR UM PÉSSIMO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  17. pefeito page o povo, pefeito page os pofesor, pefeito page a aducaçao , pefeito tem veigonha na cara , todos vocês se lembram quem fazia essas cobranças. ao prefeito dr Edmilson Fernandes. i agora ?

    ResponderExcluir
  18. DR. EDMILSON SEMPRE DIZIA QUE NÃO TOMAVA EMPRESTADO DINHEIRO PARA FAZER OBRAS. E ESSE PREFEITO ESTA TOMANDO DINHEIRO EMPRESTADO E DEVENDO MAIS E OS TRABALHADORES ESTÃO ATRASADOS. JOABE ESTA DEVENDO UM MONTE E A EMPRESA DE MOSSORÓ TAMBÉM É ESSE O PREFEITO DOS AGIOTAS E DEVEDORES E ESSE O MODO DE ADMINISTRAR O DINHEIRO NÃO SAIU,MAS MESMO ASSIM SEM DINHEIRO FAZEM AS OBRAS, EU ACHO QUE DR.EDMILSON ESTAVA CERTO.

    ResponderExcluir
  19. para vcs!!!http://www.youtube.com/watch?v=MECYFaH1Br0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o que ele sabe fazer praça quadra e canteiro e nada mais se iluda quem quiser menos eu

      Excluir
    2. Se é o que ele sabe fazer praça quadra e canteiro e nada mais se iluda quem quiser menos eu

      Excluir
    3. Se é o que ele sabe fazer praça quadra e canteiro e nada mais se iluda quem quiser menos eu

      Excluir
  20. COMO SABEMOS OS BANCARIOS ESTÃO DE GREVE MAIS QUALQUER PESSOA COM SUA INTELIGENCIA SABE QUE PODE SE SACAR DINHEIRO FAZER PAGAMENTOS. MAIS O PREFEITO DE ANTONIO MARTINS ESTÁ USANDO ESSA DESCULPA ESFARRAPADA PARA NÃO PAGAR A ESMOLA QUE ELE PAGA AOS CONTRATADOS DO MUNICIPIO OS POBRES VÃO A PREFEITURA ATRÁS DE RECEBER SEU DINHEIRINHO E RECEBE A DESCULPA QUE O BANCO ESTÁ EM GREVE.COMO SABEMOS O PELA INTERNETE FAZ TRANSFERENCIA DE DINHEIRO DE UMA CONTA PRA OUTRA. E ESSE CONTRATADOS RECEBE EM ESPECIE O SECRETARIO SACA NO CAIXA ELETRONICO. CRIE VERGONHA PREFEITO NÃO FAÇA ISSO COM QUEM TE COLOCOU NO PODER CUIDADO QUE AMANHÃ ELES PODEM TE TIRAR. COM CERTEZA O DINHEIRO DOS AGIOTAS JA FORAM TRANSFERIDO PARA A CONTA DELES TEM HORA QUE DAR VERGONHA DIZER EU SOU DE ANTONIO MARTINS

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?v=BGT4HCHy-9o


    Receba a MADEIRADA receba caladinho, tome essa outra cacetada seu papagainho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tome mais essa bioquimico de merda

    ResponderExcluir
  22. essa foi ótima, vc foi mecher agora aguente e trabalhe 8 oito horas e trate bem o povo que tem uma caneta lhe filmando direto,

    ResponderExcluir
  23. Mais uma grande OBRA do prefeito Zé Julio.
    Sexta feira irá para a câmara de vereadores aprovar uma nova secretaria, a de cultura que tem como secretario o empresário micherle vai ser dividida em duas pelo prefeito, pra diminuir o trabalho de micherle que esta sendo grande de mais.
    E a nova secretaria vai ter como secretária a filha do vice prefeito Anaisa.
    Essa cidade é mesmo uma cidade falida, o povo morrendo de fome sem receber, e quendo recebe,recebe 150 reais, ai o prefeito criando secretaria pra dar 2000 reais em dinheiro vivo a empresário e a filha de vice prefeito, que ganha 5 mil reais, ainda tem um filho vereador ganhando 2500 reais + salario do conucurso, outros filhos cada um ganhando 2000 mil sem fazer nada.
    AFUNDA ANTONIO MARTINSS

    ResponderExcluir
  24. ESCÂNDALO E CORRUPÇÃO NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS/RN.
    A principal causa do escândalo é a Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira e sua Filha Katia Rejane Vieira da Silva a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade e a Dentista Karina Ligia Aguiar Nogueira.
    O motivo do escândalo é que a filha da Secretária de Educação de Antônio Martins/RN, Katia Rejane Vieira da Silva, que era para esta lotada no centro de Saúde da Pintada, zona rural de Antônio Martins/RN, esta lotada no CEO IRENE MAIA DE FIGUEIREDO, cadastro no CNES.5839866, e colocou outra dentista de Laranja para trabalhar no Centro de Saúde da Pintada de nome de KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA e com cadastro no CNES.980016296719871, lotada no Centro de Saúde da Pintada e quem recebe o dinheiro é a Filha da Secretária de Educação Katia Rejane Vieira da Silva.
    Mas o que tem haver a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade nesta Istória. Muito simples, a professora do município de Antônio Martins/RN, Rejane Andrade, arranjou um trabalho para a filha da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira em Alexandria/RN e em troca a mesma não leciona no município de Antônio Martins/RN.
    O Ministério Público de Martins/RN, já foi acionado e como também o Ministério Público Federal e Policia Federal e do mesmo modo o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação e como consequência o descredenciamento das equipes do Centro de Saúde da Pintada e que da qual, já se encontra com problemas em uma das equipes de agentes de Saúde.
    A ganancia da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira por dinheiro não mede distancia ao ponto de prejudicar o município de Antônio Martins e a comunidade da pintada e a dentista KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA, que esta emprestando o seu nome e agora vai se prejudicar e até ficar impedida de trabalhar em órgãos públicos, após o devido processo.
    E tem mais o gerente administrativo do Centro de Saúde da Pintada é o senhor Arione Ferreira Dantas, que não sabe nem o local de funcionamento do centro de Saúde.
    Isso tudo de acordo com a Secretária de Saúde do Município a senhora Joelma e a benevolência de sua Excelência o Prefeito Municipal o senhor José Júlio Fernandes Neto do PSD.

    ResponderExcluir