quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FRUTUOSO GOMES: ESTUDANTE DE MEDICINA É FLAGRADA EM EXERCÍCIO ILEGAL

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) flagrou na tarde desta quarta-feira (11), uma estudante de medicina da Bahia trabalhando sem o acompanhamento de um médico profissional, no Hospital Maternidade Severina Carlos de Andrade, no município de Frutuoso Gomes, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A estudante da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública foi surpreendida após uma denúncia de que alunos de medicina vêm atendendo pacientes na região. No momento em que a equipe de fiscalização de rotina chegou ao hospital, ela estava atendendo sozinha pacientes em uma sala.
Segundo o Cremern, quando foi questionada pela equipe, a estudante alegou que vinha dando plantões, sempre acompanhada de um médico, mas que ele havia saído naquele exato momento.

O flagrante foi configurado como exercício ilegal da medicina e a estudante fica impedida de trabalhar no município. O Cremern fará a denuncia junto a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

7 comentários:

  1. tinha uma medica da baia aqui em antonio martins sera se e essa ai?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é esta é a que ta dando atestados a algumas professoras que ta se passando por doente,para ir passear HEm

      Excluir
  2. Você já viu uma dos Estados Unidos também aqui em Antonio Martins?Ela estava consultando lá na pintada!!

    ResponderExcluir
  3. vixeeee como antônio martins esta chique, ate medica americana já tem, deu uma evoluída grande, me lembro muito bem que o hospital no final do ano passado estava era fechado kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente isso não é brincadeira!!! hoje a quelidade do medico recem formado já não é muito imagine uma mulher que nem medica é isso não pode acontecer vamos abrir o olho e não apoiar pq esta faltando medico, temos é que cobrar medicos de qualidade para nos atender

    ResponderExcluir
  5. É a saude do Brasil esta em vista, a vigilancia esta começando, pois os politicos estao querendo detonar a politica da presidente Dilma com a vinda de estrageiros os conselhos estao vigilantes, pois os profissionais de saude vao serem os mais visualizados neste periodo eleitoral.Os conselhos da area de saude estao fiscalizando tudo, os interiores sao o alvo deles. Os cubanos estao atuantes mais no nordeste então o conselho de medicina e os demais vao atuar no duro para mostrarem serviços que antes nao tavam nem aí. A vinda de estrangeiros vai acabar com a profissao de medicina do nosso Brasil, tantos jovens Brasileiro sonha com a profissao de medicina pq os governantes nao investe nos que ja estao cursando e os futuros. Sou contra pois temos bons profissionais sendo mal pagos, os medicos nao querem os iteriores por os prefeitos nao dao nem apoio, ficam é instalados dentro dos hospitais sem qualidade de vida.

    ResponderExcluir