quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PAI ATROPELA E MATA FILHO DE UM ANO E SEIS MESES

Na noite da última segunda-feira, no município do Rio do Fogo, uma criança de um ano e seis meses morreu atropelada na garagem de sua casa. Átila Mateus da Silva Alves foi atingido pela caminhonete do pai, que manobrava o veículo para estacionar e não percebeu a aproximação da criança.
De acordo com PM, o pai da vítima, que trabalha como comerciante na cidade, chegava de viagem por volta das 14h, momento em que desceu da caminhonete para abrir o portão e retornou para colocar o veículo na garagem. Neste momento a criança saiu de casa e foi colhida pelas rodas da caminhoneta.
O pai não viu a criança atrás do carro e a atropelou. As informações colhidas na delegacia dão conta de que a mãe estava tomando banho e a empregada havia saído para o comércio. O próprio comerciante socorreu o filho, mas ele morreu no hospital. Muito abalado, o pai foi acalmado com medicamentos.


Um comentário:

  1. Mais uma grande OBRA do prefeito Zé Julio.
    Sexta feira irá para a câmara de vereadores aprovar uma nova secretaria, a de cultura que tem como secretario o empresário micherle vai ser dividida em duas pelo prefeito, pra diminuir o trabalho de micherle que esta sendo grande de mais.
    E a nova secretaria vai ter como secretária a filha do vice prefeito Anaisa.
    Essa cidade é mesmo uma cidade falida, o povo morrendo de fome sem receber, e quendo recebe,recebe 150 reais, ai o prefeito criando secretaria pra dar 2000 reais em dinheiro vivo a empresário e a filha de vice prefeito, que ganha 5 mil reais, ainda tem um filho vereador ganhando 2500 reais + salario do conucurso, outros filhos cada um ganhando 2000 mil sem fazer nada.
    AFUNDA ANTONIO MARTINSS

    ResponderExcluir