quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAPOTAMENTO DE VEICULO MATA DOIS NA BR 405

Um veículo capotou na terça-feira à noite, altura do KM-55, da BR-405, no município do Apodi, e morreram duas pessoas que retornavam de Mossoró para a cidade de Riacho da Cruz, onde residiam.  

Roseane Lopes, que era natural de Viçosa, morreu no local do acidente, enquanto Raimundo Nonato da Silva Raposo, 26, natural de Portalegre, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos e outros dois ocupantes do Fiat Uno Mille Way, cor branca e placa MZJ-1772, pertencente à Prefeitura de Riacho da Cruz, voltavam de Mossoró quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou várias vezes.

Roseane Lopes da Silva, 46, ficou presa às ferragens e morreu, enquanto que Raimundo Raposo e os demais ocupantes foram levados ao Hospital do Apodi e transferidos para o HRTM, onde a segunda vítima morreu ontem.

 O motorista Willi Rego e sua irmã Jordana Rego sofreram escoriações e não correm risco de morte.

O corpo de Roseane Lopes foi retirado do local do acidente pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. O corpo de Raimundo Nonato também foi necropsiado em Mossoró.


Segundo a PRF, moradores do Riacho da Forquilha, que presenciaram o acidente, disseram que o carro desenvolvia alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário