terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DOUTORES DO ABC PARTICIPAM DE COQUETEL DE CONCLUSÃO DO ANO LETIVO DA ESCOLA INFANTIL ALDENIZA NUNES DE CARVALHO

A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a p...artir das 10h, o coquetel de colação de grau dos “Doutores do ABC”.

A festa foi realizada no pátio interno da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho e reuniu pais e os concluintes da Educação Infantil 5.

Segundo a diretora da unidade de ensino, Matildes Vieira, “o momento foi de festejar a aprovação com êxito de mais um ano de aprendizado”.

“Comemoramos o encerramento do ano letivo com uma confraternização com os pais e nossos merecidos alunos”, enfatizou a secretária Municipal de Educação, Ana Maria Vieira, lembrando ainda que a Escola Infantil foi idealizada pelo atual prefeito, Dr. Zé Júlio Fernandes, preocupado em oferecer uma Educação de qualidade às futuras gerações de Antonio Martins e que agora se torna realidade.


O evento contou com a participação de professores, auxiliares, do secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Evilásio Filho, e da primeira-dama, Maria Rita Carlos. A colação de grau dos “Doutores do ABC” ocorrerá na sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 18h, em evento realizado no Complexo Turístico.

Fonte: Prefeitura de A Martins

2 comentários:

  1. Ele pensou tanto numa educação de qualidade que rebaixou nossos salários.

    ResponderExcluir
  2. Eita ! Desde o dia dez que está havendo festa em todas as repartições pra enganar os povos, agora vão fazer um coquetel para ver se compra os professores em troca de um salgado, isso é uma vergonha e desrespeito com os mesmos. Devolva o dinheiro dos professores que você tirou prefeito, tenha dignidade de repor o dinheiro dos mesmos e não querer amenizar a situação com festa. Você pensa que eles são hipócritas a este ponto. Quero só ver quantos professores vão a esta palhaçada, a não ser os diretores e coordenadores Professores ame e tenha respeito a sua profissão.

    ResponderExcluir